| Baladas e festas |
| SIMMMMM |
|
68% |
[ 17 ] |
| NAOMMM |
|
32% |
[ 8 ] |
|
| Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 9:00 am
xiiii....pelo visto ainda n conhece minha fama neh jovem gafanhoto, ninguem nunca conseguiu me derrotar em duelos d copo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 9:48 am
diferentemente... eu nunca perdi, mas voçe nunca foi derotado, é diferente. *pega uma garafa de roy montila e enche dois copos* vamos começar de leve eh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:29 am
isso eh bebida de mocas *puxa uma garrafa de pitu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:31 am
e isso de garfanhotos *taca fogo nos copos com montila e bebe um* é meio dificil falar depois *fala um meio rouco* mas é minha arma secreta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:45 am
*bebe* glup glup glup* isso pra mim eh agua.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:47 am
*toma a garrafa de pitu do yue e vira, logo apos, arota uma labareda* e ainda to com 0% de alcool no sangue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:48 am
gnt agora lembrei d uma coisa seria, o esquadrao ta vazio. nos precisamos recrutar pelo menos mais dois membros. posso contar com o empenho de vcs? mas atencao! preciso q sejam membros ativos no gaia, n vai adiantar chamar uma pessoa q loga uma vez na vida outra na morte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 10:55 am
sim chefe... *arota outra labareda menor*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 4:01 pm
N dá chefin D=
os capitões decidiram q esse esquadrão ja ta lotado e n pode mais chamar galera pra vim T.T
*pago as bebidas para o cara*
Ja era 750 reais o.Õ
(Daisuke: Aai mamae, eu n quero ir pro baile)
Poha até o Daisuke ta bebado entao vo me embebedar! cheese_whine
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 4:05 pm
[2 horas depois...]
aew galera, q casinha maneira
*cai no chao*
*levanta de um jeito inesperadamente estranha e da uma piscada para a porta*
*pega um caneco cheio de cachaça*
É nois!
*Bebe tudo em um gole*
[OFF:Onde eu posso comprar dinheiro para colocar a Roupa da Soul Society?]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 8:41 am
vitor e notingles vcs ainda estao vivos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 9:23 am
sim estou... me alistei pra trabalhar de barmen no barsinho 3 horas por dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 7:28 am
por mim o.k. mas se chegar bebado aki no esqudrao ah muleki!!!!!!!!! prefiro nem dizer oq acontefce com vc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 9:09 am
se eu ficar bebado não seria burro de vir aqui... *da um gole de sake na frente do yue* eu me enbebedo aqui dentro mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 08, 2010 4:59 pm
Quote: Menbro do 3º Esquadrão
Idade:73 Anos no mundo espiritual, pouco mais de 39 no mundo humano Cor dos olhos razz retos Cor do cabelo:Grisalhos e pretos Altura:1,73 Aniversario:28 de Janeiro Afiliação:Soul Society Ocupação:Menbro do 3º esquadrão da guarda Comida Predileta razz eixe em qualquer estilo Frase:Cala a boca, mata o hollow ou seja la que bixo for que esteja atacando Lema:Antes de enfrentar as feras desalmadas, voçe deve enfrentar sua propia alma Zanpakuto:[faço a menor ideia do nome japa] Escala espelhar
Frase de liberação:ARCORDA PO! [nah...] reflita tua alma [nome] Elemento:N/A Aparição:uma cobra branca que tem escamas altamente brilhantes[forma da zampakuto apos a transformação é uma lamina de dois gumes um meio que larga] Poder:criar ilusões visuais e distorçoes [re-postagem, agora com imagem]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |