|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 1:58 pm
Little Sacar The Purple Bubble iPandoraLove The Purple Bubble iPandoraLove Que saudades de umas grandes ferias... Que saudades do Verão passado. >: Deves ter feito poucas deves.
blaugh
Quem? Eu? Nãaaa  tão não fizeste?
passamos o verão a matar mobs e o carago. até te pedi em casamento no topo daquela cena!Ah tu lembras-te?! xD Mas ainda não casamos, e daqui a pouco faz um ano. edit: MEU DEUS Ainda tenho o anel que me deste lá no alto. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 2:32 pm
The Purple Bubble Little Sacar The Purple Bubble iPandoraLove The Purple Bubble iPandoraLove Que saudades de umas grandes ferias... Que saudades do Verão passado. >: Deves ter feito poucas deves.
blaugh
passamos o verão a matar mobs e o carago. até te pedi em casamento no topo daquela cena!Ah tu lembras-te?! xD Mas ainda não casamos, e daqui a pouco faz um ano. edit: MEU DEUS Ainda tenho o anel que me deste lá no alto. x'D CLARO QUE ME LEMBRO! e ainda me lembro do anel que te dei! era clarinho e dava uns skills mesmo fofos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 2:36 pm
Love is in the air... Everywhere I look around

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:00 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar The Purple Bubble iPandoraLove Deves ter feito poucas deves.
blaugh
passamos o verão a matar mobs e o carago. até te pedi em casamento no topo daquela cena!Ah tu lembras-te?! xD Mas ainda não casamos, e daqui a pouco faz um ano. edit: MEU DEUS Ainda tenho o anel que me deste lá no alto. x'D CLARO QUE ME LEMBRO! e ainda me lembro do anel que te dei! era clarinho e dava uns skills mesmo fofos xDLittle did you know que já o posso usar. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:01 pm
iPandoraLove Love is in the air... Everywhere I look around
 Nãaaa. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:14 pm
Shhhh Olha que ele ainda descobre. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:32 pm
The Purple Bubble Shhhh Olha que ele ainda descobre. xD xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 3:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 10:08 am
Apanhei gripe. Puta que pariu o tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 3:05 pm
Imperial Mask Apanhei gripe. Puta que pariu o tempo olha outro...eu tive de cama nas férias >.>
belas férias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 4:22 pm
Pff. Meninas. Eu estou sempre doente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 2:41 pm
The Purple Bubble Pff. Meninas. Eu estou sempre doente.
Actimel! Reforça as tuas defesas!
4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|