|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 07, 2009 2:10 pm
pra que gastar dinheiro do nada pra fazer um dream avatar... burning_eyes sei que é sonho de muita gente consegui uma miniatura da sua cara e perfil mas isso leva tempo porque tu passa horas no market place achando as pecinhas certinhas para seu avatar e tu gasta um dinheirão burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 4:15 am
eu tbm Zyrkan... T.T o max q eu consegui foi 22,algumacoisa... XD + d vagar a gnt xega lah... = D sofia eh verdade... mas... c non eh p/ isso p/ q junta dinhero? arrua a casa?? onde ngm vai? -apesar da mina ser arrumada ou o carro? o legal eh joga p/ monta um avi legal.. q eh o q vc mais usa... = D my opinião... = ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 7:11 am
tb acho lilith... eu junto gold quase que só pro avi... pq pra casa só gasto se tenho muito sobrando... o carro até que gosto, mas as outras coias que quero são meio caras...(agora com a mudanças no sitema dos carros pode ser que fique mais bacana)... o que é legal mesmo é fazer o avi... igual eu, to montando o meu ainda, mas depois que acabar de fazer do jeito que eu quero vou neste estilo, vou arrumar ele em outros, acho o mais bacana mesmo é fazer isso... que demora, demora mesmo, e tem que ter muita paciencia pra juntar gold... e ficar olhando no market toda hora, prestando atenção pq muita gente vende coisas lá mais caras que nas lojinhas... mas vamos indo né... hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 3:57 pm
eh..pensando bem acho que seria uma má ideia fazer um dream avatar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 6:27 pm
Eu pelo menos já consegui fazer um (simples), to terminando outro e tenho o projeto de um que vai demorar... a menos que eu ganhe na loteria hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 9:40 am
o meu tah meio caro, mas com paciencia e perseverança eu chego lá!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 9:52 am
phblood Eu pelo menos já consegui fazer um (simples), to terminando outro e tenho o projeto de um que vai demorar... a menos que eu ganhe na loteria hehe. Fazer Dream, n eh pensar em um e fazer. E fazer dream q nem loko 8D' Pq assim, vc vai melhorando :3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 6:15 am
não tenho nem ideia de como vou fazer o meu dream.... sweatdrop mas talvez uma coisa sexy e ousada blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 4:42 pm
Bem... Não é bem um dream, mas eu fiz um avi q eu sempre tive curiosidade de fazer. E eu ainda postei esse. Então, será que vcs podem votar quando poderem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 22, 2009 12:21 pm
Ninja Shinobi Mike
Eu já fiz 12 Dream Avis xd
Pra vocês conseguirem bastante dinheiro, vocês tem que participar de eventos, jogar o zOMG! e zerá-lo 4 vezes, juntar tickets para comprar aqueles itens do prize and joy e vender por um preço absurdo, jogar Booty Grab, etc... vai de acordo com a paciência e vontade de uma pessoa.
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |