vc gosta do sul!! |
simmmmm! |
|
87% |
[ 27 ] |
nãoooooo! |
|
3% |
[ 1 ] |
NEM SEI ONDE FICA! |
|
9% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 9:26 am
Ohsaki-Nana Dean000 se segurar???!!! então não se segure e entra no banho comigo ki vale a pena wink heart uiiiiiiiii vale é??? ja vi fotos suas tomando banho dean vale mesmo poriso ki eu digo melhor não huahuhauhuhaaa sou fraca sabe xd xd hehehehehe a carne é fraca é ? wink cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 9:32 am
Dean000 Ohsaki-Nana Dean000 se segurar???!!! então não se segure e entra no banho comigo ki vale a pena wink heart uiiiiiiiii vale é??? ja vi fotos suas tomando banho dean vale mesmo poriso ki eu digo melhor não huahuhauhuhaaa sou fraca sabe xd xd hehehehehe a carne é fraca é ? wink cool uiiiiiiiii vc nem imagina o quanto XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 31, 2008 3:10 pm
cool Eol sou do Paraná blaugh ...posso me considerar Sul..neh? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 11:49 am
Graguevus cool Eol sou do Paraná blaugh ...posso me considerar Sul..neh? eek acho ki sim afinal não muito distante ^^ também se não for do sul ,pode apenas curti ele ki ja ta valendo ^^ oi sou nana mais conhecida como yulia ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 12:15 pm
Ohsaki-Nana Dean000 Ohsaki-Nana Dean000 se segurar???!!! então não se segure e entra no banho comigo ki vale a pena wink heart uiiiiiiiii vale é??? ja vi fotos suas tomando banho dean vale mesmo poriso ki eu digo melhor não huahuhauhuhaaa sou fraca sabe xd xd hehehehehe a carne é fraca é ? wink cool uiiiiiiiii vc nem imagina o quanto XD~~ com esse comentario, agora to imaginando cool cool cool heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 12:23 pm
dean não provoca viu depois vc não da conta homem huahuahuahaa heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 12:58 pm
Ohsaki-Nana Graguevus cool Eol sou do Paraná blaugh ...posso me considerar Sul..neh? eek acho ki sim afinal não muito distante ^^ também se não for do sul ,pode apenas curti ele ki ja ta valendo ^^ oi sou nana mais conhecida como yulia ^^ 4laugh Vlw...meu nome é Felipe..mas todo mundo me chama de Felp's ou Fel's blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 4:01 pm
bom nome de verdade é angélica mais amigos me chamam de angel ^^ esteja avontade para me chamar do ke kizer o/ vc é um fofinhu adorei vc ^^ 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 14, 2009 1:09 pm
Ohsaki-Nana bom nome de verdade é angélica mais amigos me chamam de angel ^^ esteja avontade para me chamar do ke kizer o/ vc é um fofinhu adorei vc ^^ 3nodding pq sera que isso me deixou meio que com ciumes?!!!! evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:35 am
Dean000 Ohsaki-Nana bom nome de verdade é angélica mais amigos me chamam de angel ^^ esteja avontade para me chamar do ke kizer o/ vc é um fofinhu adorei vc ^^ 3nodding pq sera que isso me deixou meio que com ciumes?!!!! evil se vc não sabe eu ki vou saber???/quando descobri me diga ok ^^ e ai como anda o samy/ huahuhaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 3:31 pm
Ohsaki-Nana Dean000 Ohsaki-Nana bom nome de verdade é angélica mais amigos me chamam de angel ^^ esteja avontade para me chamar do ke kizer o/ vc é um fofinhu adorei vc ^^ 3nodding pq sera que isso me deixou meio que com ciumes?!!!! evil se vc não sabe eu ki vou saber???/quando descobri me diga ok ^^ e ai como anda o samy/ huahuhaaa ok falo sim pode deixar gatinha , mais vc é escoregadia ¬¬ ..... o samy ta bem matando os demônios como sempre hehehhee ^^mandou um abraço para vc também fiquei com ciumes...¬¬ nossa acho ki to gostando de vc viu hauhuhua beijo linda!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 8:23 pm
Dean000 Ohsaki-Nana Dean000 Ohsaki-Nana bom nome de verdade é angélica mais amigos me chamam de angel ^^ esteja avontade para me chamar do ke kizer o/ vc é um fofinhu adorei vc ^^ 3nodding pq sera que isso me deixou meio que com ciumes?!!!! evil se vc não sabe eu ki vou saber???/quando descobri me diga ok ^^ e ai como anda o samy/ huahuhaaa ok falo sim pode deixar gatinha , mais vc é escoregadia ¬¬ ..... o samy ta bem matando os demônios como sempre hehehhee ^^mandou um abraço para vc também fiquei com ciumes...¬¬ nossa acho ki to gostando de vc viu hauhuhua beijo linda!!! cruzes vc ta ficando doidinhu dean acho ki matar demônios ta te deixando meio piradinhu hauhuahuaa a tem ki ter ciumes mesmo o sam é uma delicia huahuahuhaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 23, 2009 12:08 pm
samy uma delicia!!!!!! pirate pirate pirate pirate tem gosto para tudo hehehhee beijos gata te adoro viu ^^ wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 23, 2009 11:19 pm
Dean000 samy uma delicia!!!!!! pirate pirate pirate pirate tem gosto para tudo hehehhee beijos gata te adoro viu ^^ wink é delicia mesmo comeria ele todinhu o/ huahuahuhuahaa o ki vc ta fazendo ki não entra mais ??? nem meu pms respondeu ki foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 26, 2009 11:45 am
comer ele nossa coitado pirate pirate come eu então rofl rofl rofl rofl to te esperando no msn ok beijos gata!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|