|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 5:26 am
Eu tenho medo de falar com o saca no msn. Ele é mau e goza comigo D':
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 6:13 pm
Tenho medo de ficar mal do estômago antes do Natal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 6:22 pm
Johny Tuga Tenho medo de ficar mal do estômago antes do Natal. eu tenho medo é de apanhar um ataque da figadeira depois dos doces de natal X___X @core: eu sei que me adoras rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 9:44 am
Não deixas de ser mau só por isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 1:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 26, 2009 4:05 pm
Mitarashi_Kei e os bonequinhos dos ventriloquos... terríveis!!! eek tb tnh algum medo de gatos e ficar fechada nalgum sitio pequenino demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:20 pm
Xx_psycho_mary_xX Mitarashi_Kei e os bonequinhos dos ventriloquos... terríveis!!! eek tb tnh algum medo de gatos e ficar fechada nalgum sitio pequenino demais ARGH ELEVADORES *dies* eu detestava quando a minha mãe saía de casa e trancava as portas todas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:50 pm
e qd é um sítio pequenino cheio de gente, e calor humano, sem janelas e longe das portas? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 8:41 pm
tás-me a deixar com medo gonk
lembrei-me agora... sempre tive MUITO medo de um dia poder vir a ter hemorroides D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 04, 2009 5:34 am
Little Sacar tás-me a deixar com medo gonk lembrei-me agora... sempre tive MUITO medo de um dia poder vir a ter hemorroides D: LOL Acho que qualquer pessoa tem medo disso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 05, 2009 6:28 pm
Mamoru Senshi Little Sacar tás-me a deixar com medo gonk lembrei-me agora... sempre tive MUITO medo de um dia poder vir a ter hemorroides D: LOL Acho que qualquer pessoa tem medo disso xD Até á pouco tempo tive um problema intestinal de natureza humm liquida e só o facto de me imaginar com hemorróidas e ter que me sentar numa almofada com um buraco é deveras perturbador
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 3:33 pm
Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 5:26 pm
The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 8:46 pm
Little Sacar The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 10:48 am
Johny Tuga Little Sacar The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|