|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:16 pm
acho que vou morrer de curiosidade se não me disseres...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:18 pm
Há quem seja mais curiosa que tu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:45 pm
1-0
Lobeon lidera a partida wahmbulance tu turuuuuu turuuuuuuuu wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 3:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:19 am
Lol para a vossa conversa : D
E...hum...YA estou a jogar na PSP do meu irmão, logo só jogo de 15 em 15 dias D':
Eu quero uma PSP pelo natal, quem ma dá? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 3:34 pm
Mamoru Senshi Lol para a vossa conversa : D
E...hum...YA estou a jogar na PSP do meu irmão, logo só jogo de 15 em 15 dias D':
Eu quero uma PSP pelo natal, quem ma dá? : D também eu queria. são mesmo lindas, e vão saír imensos ff's praquilo. nojentos da merda... e dá pra tar no guarda sol a comer uma senhora francesinha, enquanto se ganha gold no gaia cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:08 pm
Se calhar vou ser pita materialista e pedir uma ao meu pai pelo natal xD
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:20 pm
Mamoru Senshi Se calhar vou ser pita materialista e pedir uma ao meu pai pelo natal xD
sweatdrop eras uma senhora... cool há que fazer pela vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:41 am
Little Sacar Mamoru Senshi Se calhar vou ser pita materialista e pedir uma ao meu pai pelo natal xD
sweatdrop eras uma senhora... cool há que fazer pela vida Kakakakakaka, ;D Eu também quero uma TT__TT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 11:08 am
Little Sacar Mamoru Senshi Se calhar vou ser pita materialista e pedir uma ao meu pai pelo natal xD
sweatdrop eras uma senhora... cool há que fazer pela vida Eu prefiria uma gamecube... E em principio ela vai continuar a ser uma senhora. (A não ser que faça uma operação para mudar de sexo.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 22, 2008 1:27 pm
eu acho que escolhi o nome cokieevil por adorar bolachas de chocolate e por ás veses eu sonho que elas estão a matar-me
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 22, 2008 5:16 pm
encontramos a mulher do monstro das bolachas!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 23, 2008 9:32 am
Eu não sou a mulher do monstro das bolachas eu nem veijo a rua de sesamo Mas só uma coisa voces matam-me de risso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 23, 2008 4:22 pm
Lobeon Little Sacar Mamoru Senshi Se calhar vou ser pita materialista e pedir uma ao meu pai pelo natal xD
sweatdrop eras uma senhora... cool há que fazer pela vida Eu prefiria uma gamecube... E em principio ela vai continuar a ser uma senhora. (A não ser que faça uma operação para mudar de sexo.) gamecube ja morreu...alias nunca teve muita vida.... agora é a wii que está a dar..se bem k eu axo k ela só tem piada a 1ª semana...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|