|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:43 pm
Fenrir Batlouge himura^-^x tem algum site q faça mapa astral? Ter até tem, mas eles não te dizem tanta coisa quanto um mapa astral feito "manualmente".E o que eles "dizem" por exemplo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:44 pm
papiinha Não vou ignorar não ^^ É bom ler sobre diferentes pontos de vista..mas não acredito TOTALMENTE em tudo que tem aí..algumas partes sim..outras não..^^ E hm..esse "umbral" é ruim? o_O Pra todo mundo querer sair de lá.. é simples de imaginar como é lá, pois lá é como cá!
lembre de um lugar q vc foi a noite e q era muito cinistro e q seje perto de um cemitério ou um bar noturno, acrescente uma névoa negra, sem luz e cheio de espiritos maldosos, controladores, espiritos vampiros e muitos outros tipos de espiritos negros q fazem o mal e sons de gente sendo torturada, falando palavrões, um espirito tentando persuadi-lo pra ir pro lado dele. esse é o umbral... qualquer cidade q vc ver aqui lá será exatamente igual, com a diferaça q lá é escuro. e há vários niveis de umbral, há um q vc pode até não conseguir enchergar absolutamente nada de tão escuro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:44 pm
Kerstin Kanehon Fenrir: é, eu nào sei bem como explicar, ao menos elas não são tão "lisinhas" quanto as de outras pessoas da minha idade, (mas não são tipo as da minha vó de 54 anos)
Himura: www.astro.com é de graça, e ele tem vários tipos de mapas. é útil =3
[edit] Sapa: Bom, esse bixim meiguinho que te falei híbrido de crocolido hipopótamo e um terceiro ^^ Quer dizer que quando eu morrer meu espirito vai ser comido por um coiso malvado? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:45 pm
Deby_bee papiinha Não vou ignorar não ^^ É bom ler sobre diferentes pontos de vista..mas não acredito TOTALMENTE em tudo que tem aí..algumas partes sim..outras não..^^ E hm..esse "umbral" é ruim? o_O Pra todo mundo querer sair de lá.. é simples de imaginar como é lá, pois lá é como cá!
lembre de um lugar q vc foi a noite e q era muito cinistro e q seje perto de um cemitério ou um bar noturno, acrescente uma névoa negra, sem luz e cheio de espiritos maldosos, controladores, espiritos vampiros e muitos outros tipos de espiritos negros q fazem o mal e sons de gente sendo torturada, falando palavrões, um espirito tentando persuadi-lo pra ir pro lado dele. esse é o umbral... qualquer cidade q vc ver aqui lá será exatamente igual, com a diferaça q lá é escuro. e há vários niveis de umbral, há um q vc pode até não conseguir enchergar absolutamente nada de tão escuro.CREDO! Que coisa malvada..eu não quero ir pra esse lugar não o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:46 pm
eles te dão mais informações, dá pra saber por exemplo, sua Lilith (Lua negra), Quíron, Cabeça do dragão e Cauda do dragão, etc. Nem todos sites tem todas essas informações.
[edit] Bom, tudo vai depender do que vai resultar de Quando Anúbis Pesar seu coração, se ele for bom, não vai ser devorada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:47 pm
Kerstin Kanehon Fenrir: é, eu nào sei bem como explicar, ao menos elas não são tão "lisinhas" quanto as de outras pessoas da minha idade, (mas não são tipo as da minha vó de 54 anos) Eu sei o quê essa expressão significa... ^_^'' quando constataram isso ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:49 pm
to começando a fazer aki o meu mapa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:50 pm
papiinha CREDO! Que coisa malvada..eu não quero ir pra esse lugar não o_o hehehe então sugiro q vc estude muito espiritismo (todas as religiosões são espiritismo) mas é escolher aquele q prove q aquilo é verdade fazendo vc ter as tais experiencias. pq se não tiver esse conhecimento, quando vc tiver conciencia de q esta lá vc não vai saber como sair de lá^^ msm eu sabendo de algumas coisas eu não tenho garantias de q não vo pra lá. as vezes msm com esse conhecimento q tenho eu vá pra lá depois q morrer. mas melhor ir se prevenir e estudar enquanto ainda estou aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:50 pm
PERAÍ!
Quer dizer que quando eu morrer eu vou ser comida por um hipopotamo crocodilo maluco/ficar num lugar malvado,com gente malvada querendo me levar pro mal caminho???
Que animador ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:51 pm
Fenrir: Desde sempre oras XD
Himura: Depois me fala onde está seu Sol, Ascentende e a Lua =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:51 pm
Não obrigatoriamente, mas é o que acontece com a maioria das pessoas. ^_^'' Por isso não gosto de pensar sobre a morte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:52 pm
Kerstin Kanehon Fenrir: Desde sempre oras XD
Himura: Depois me fala onde está seu Sol, Ascentende e a Lua =D Eu sei os meus de cór... xD
E ahn, você nasceu com as mãos assim ? o.o'' Cara, se for isso, você pode ser "mais velha" que eu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:53 pm
Kerstin Kanehon eles te dão mais informações, dá pra saber por exemplo, sua Lilith (Lua negra), Quíron, Cabeça do dragão e Cauda do dragão, etc. Nem todos sites tem todas essas informações.
[edit] Bom, tudo vai depender do que vai resultar de Quando Anúbis Pesar seu coração, se ele for bom, não vai ser devorada. Ok..esse cara Anubis vai mandar me devorar se eu for malvada? o_o Mas vai devorar o que,meu Deus,se eu já to morta? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:53 pm
ok kerstin bom...eu sou aberto pra todas as religioes acho q se for pra esse tal lugar vou encarar com naturalidade não sei se vou sair tao rapido, mas... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:54 pm
Deby_bee papiinha CREDO! Que coisa malvada..eu não quero ir pra esse lugar não o_o hehehe então sugiro q vc estude muito espiritismo (todas as religiosões são espiritismo) mas é escolher aquele q prove q aquilo é verdade fazendo vc ter as tais experiencias. pq se não tiver esse conhecimento, quando vc tiver conciencia de q esta lá vc não vai saber como sair de lá^^ msm eu sabendo de algumas coisas eu não tenho garantias de q não vo pra lá. as vezes msm com esse conhecimento q tenho eu vá pra lá depois q morrer. mas melhor ir se prevenir e estudar enquanto ainda estou aqui.Hm..eu sou Católica..quer dizer que tem coisa espirita?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|