|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:33 pm
papiinha sapa: ta bom, se num acredita eu não me importo..cada um tem sua opnião. mas depois não me venha pedir ajuda do outro lado (dos espiritos) ^^ -- O_O Como assim.."pedir ajuda"? O_o nha sei q vc não acredita mas, vou dizer... não tem essa de se ser bonzinho vai pro céu, quem vai pro "céu" são aqueles q conseguem ter consiência de q esta morto e tem um nivel um pouco maior espiritual, pois tds vão pro umbral (um termo antigo q ainda é usado pra se referir um lugar parecido ao inferno) e quando vc tiver consiencia de estar morta vc provalvelmente irá pedir ajuda pra q tirem dali, e geralmente a pessoa q pede ajuda as vezes vem alguém em mente e se essa pessoa tbm estiver morta e tiver uma conciencia maior será obrigado a ir ajudar junto ao anjo da guarda. e a não q vc conheça alguém de conhecimento espiritual maior q o meu, vc provalvelmete ira se lembrar de mim...xP
mas ja q vc num acredita msm...acho q vc irá ignorar essa resposta.^^ e não me importo.^^ faça como queira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:33 pm
ah ta eu gosto d debater sobre esses temas q são conflituosos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:35 pm
Kerstin Kanehon papiinha sapa: ta bom, se num acredita eu não me importo..cada um tem sua opnião. mas depois não me venha pedir ajuda do outro lado (dos espiritos) ^^ -- O_O Como assim.."pedir ajuda"? O_o
Relativo, mas da minha parte, eu não vou passar "colinha" das respostas do Livro dos Mortos que os 42 Demônios+ Osíris pedirem XD
[edit] Mapa natal que eu digo é o Mapa Astrológico, sabe? õ.o Tipo de signos?? *boiando* Eu sou..de aries
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:36 pm
eu boio tanto qnt a sapa nessas coisas (eu acho confused ) mas gosto de discutir a visao d cada um a respeito disso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Deby: Isso, reencarnados, esse era o termo que eu queria mas Não lembrava XD Da parte da mão não sou tão certa, ouvi isso a um bom tempo atrás e nunca mais achei alguém pra me confirmar isso denovo. talvez algum dia poderemos encontrar alguém q possa dizer se essa da parte da mão está correto ou não!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon
Relativo, mas da minha parte, eu não vou passar "colinha" das respostas do Livro dos Mortos que os 42 Demônios+ Osíris pedirem XD
[edit] Mapa natal que eu digo é o Mapa Astrológico, sabe? õ.o Mapa Astral, é ? xD Dá pra dizer milhões de coisas com um mapa astral bem feito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:37 pm
Deby_bee papiinha sapa: ta bom, se num acredita eu não me importo..cada um tem sua opnião. mas depois não me venha pedir ajuda do outro lado (dos espiritos) ^^ -- O_O Como assim.."pedir ajuda"? O_o nha sei q vc não acredita mas, vou dizer... não tem essa de se ser bonzinho vai pro céu, quem vai pro "céu" são aqueles q conseguem ter consiência de q esta morto e tem um nivel um pouco maior espiritual, pois tds vão pro umbral (um termo antigo q ainda é usado pra se referir um lugar parecido ao inferno) e quando vc tiver consiencia de estar morta vc provalvelmente irá pedir ajuda pra q tirem dali, e geralmente a pessoa q pede ajuda as vezes vem alguém em mente e se essa pessoa tbm estiver morta e tiver uma conciencia maior será obrigado a ir ajudar junto ao anjo da guarda. e a não q vc conheça alguém de conhecimento espiritual maior q o meu, vc provalvelmete ira se lembrar de mim...xP
mas ja q vc num acredita msm...acho q vc irá ignorar essa resposta.^^ e não me importo.^^ faça como queira.Não vou ignorar não ^^ É bom ler sobre diferentes pontos de vista..mas não acredito TOTALMENTE em tudo que tem aí..algumas partes sim..outras não..^^ E hm..esse "umbral" é ruim? o_O Pra todo mundo querer sair de lá..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
tem algum site q faça mapa astral?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin, você disse que tem mãos velhas ? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:38 pm
oi Himura o/
Sapa: oras bolas, os 42 demônios que governam o mundo dos mortos ao lado de Osíris.
E não se esqueça que Anúbis vai pesar seu coração pra saber depois, se você vai ser devorada por um animal híbrido de Crocodilo (cabeça) hipopótamo (traseiro) e um terceiro que me falta a memória agora, ou se vai mesmo pro "paraiso"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:39 pm
maos velhas? vc tem maos enrugadas? Ôo
po... me lembro dessa historia do anubis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:40 pm
Kerstin Kanehon oi Himura o/
Sapa: oras bolas, os 42 demônios que governam o mundo dos mortos ao lado de Osíris.
E não se esqueça que Anúbis vai pesar seu coração pra saber depois, se você vai ser devorada por um animal híbrido de Crocodilo (cabeça) hipopótamo (traseiro) e um terceiro que me falta a memória agora, ou se vai mesmo pro "paraiso" NHA AHHA O_O 42 demônios?? O_O Eu vou ser devorada? Eca..e quem vai querer me comer? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:40 pm
Fenrir: é, eu nào sei bem como explicar, ao menos elas não são tão "lisinhas" quanto as de outras pessoas da minha idade, (mas não são tipo as da minha vó de 54 anos)
Himura: www.astro.com é de graça, e ele tem vários tipos de mapas. é útil =3
[edit] Sapa: Bom, esse bixim meiguinho que te falei híbrido de crocolido hipopótamo e um terceiro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 12:41 pm
himura^-^x tem algum site q faça mapa astral? Ter até tem, mas eles não te dizem tanta coisa quanto um mapa astral feito "manualmente".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|