Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5993 5994 5995 5996 5997 5998 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:12 pm

Deby_bee
papiinha

Hm..eu acho que morremos..e vamos pra algum lugar..mas não voltamos pro planeta..ficamos em algum lugar..por aí..

não não, nos voltamos sim!^^

alias minha mãe disse q o hitler matou ela!
ai passou uns anos e ela nasceu aqui de novo como minha mãe.^^
dependendo de seu nivel de inteligencia espiritual, eles deixam vc ver uma de suas vidas passadas^^
minha mãe disse q viu 2.
minha tia disse q viu 4.

Para onde se vai ou de onde se vem muda muito.

Todas as vidas servem para alguma coisa...
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:13 pm

FeFoZo
oi pessoas

Oi moço!

^^

papiinha

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:14 pm

papiinha
Fenrir Batlouge
Aaaaaaaaargh!!! ><'' Não dá tempo de falar aqui!!! crying

Malditos usuários!!!

o_O

Hã?

Estou no trabalho. ><'' Tá corridíssimo aqui. As pessoas não param de ligar.
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:16 pm

Fenrir Batlouge
papiinha
Fenrir Batlouge
Aaaaaaaaargh!!! ><'' Não dá tempo de falar aqui!!! crying

Malditos usuários!!!

o_O

Hã?

Estou no trabalho. ><'' Tá corridíssimo aqui. As pessoas não param de ligar.

Ah sim..pensei que estava se referindo à nós..lol

papiinha

Kerstin Kanehon

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:16 pm

eu acredito na Grande Fraternidade Branca.
não sei se já ouviram falar =3
São espíritos "elevados" Que ajudam os Humanos.
Depois de morrermos, nós revivemos, com uma missão a aprender (no qual, querendo ou não, o universo "conspira" para esse caminho).
E depois de muitas, muitas vidas, já não temos o que aprender, e ai nós "entramos" na Grande Fraternidade Branca.
Pelo que eu saiba (e minha mãe me falou) dá pra saber sua missão pelo seu mapa natal, tal como ter uma idéia de quanto seu espírito já ressucitou.
Ela diz que eu tenho um espírito bem velho, por que eu tenho um Grande Trígono (eu de Ar) e eu tenho mãos "velhas", hmm, como explicar? não é em pelas linhas, é que elas são meio que enrugadas, sei lá, não sei como eu poso explicar isso >.>
User Image
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:17 pm

Kerstin Kanehon
Depois de morrermos, nós revivemos, com uma missão a aprender (no qual, querendo ou não, o universo "conspira" para esse caminho).
E depois de muitas, muitas vidas, já não temos o que aprender, e ai nós "entramos" na Grande Fraternidade Branca.
Pelo que eu saiba (e minha mãe me falou) dá pra saber sua missão pelo seu mapa natal, tal como ter uma idéia de quanto seu espírito já ressucitou.
Ela diz que eu tenho um espírito bem velho, por que eu tenho um Grande Trígono (eu de Ar) e eu tenho mãos "velhas", hmm, como explicar? não é em pelas linhas, é que elas são meio que enrugadas, sei lá, não sei como eu poso explicar isso >.>
User Image

^^

Hm..minhas mãos são..novas o_o

papiinha

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:20 pm

Kerstin Kanehon

Bom, essa é a versão que eu conheço/ouvi falar/li.
Partindo dai, dizem que Tefnet, deusa da água e chu, deus do Ar, surgiram de Rá e desses dois surgiram Geb, Deus da Terra e Nut, deusa do firmamento. E da união proibia deles surgem Osíris, Seth, Isis e Néfts, nessa ordem. Quando estes nascem Rá percebe que sua glória vai chegar ao fim, e ele deixa o mundo nas mãos de Osíris, que se casa com Isis e Seth com Néftis.
Depois Seth acaba assasinando Osiris, Isis junto com Anúbis e Thot (e um pouco depois Néftis) buscam os 14 pedaços que foram separados por Seth. Ao juntarem todos os pedaços, ele se relaciona com Isis (sabem de que estou falando).
Tempo depois Isis dá a luz a Hórus. Coisas acontecem, ele é treinado por seu pai Osíris, e depois de alguns anos ele vai reclamar seu lugar como Rei do Egito. Seth é claro não aceita e começa a guerra. Depois de 80 anos, e muitas vidas (humanas) perdidas, eles finalmente se enfrentam diretamente por muito tempo, e acaba por Thot indo a eles em nome de Rá oferecer uma proposta do próprio Deus Solar, já que todos os Deuses estão casado dessa disputa eterna entre os dois.
Seth acaba por ficando ao lado de Rá em suas viagens noturnas na Barca deste. Enquanto Hórus fica como Rei do Egito.

Depois disso tem mais coisa, porém, pelo meu livrim ele já começa a falar de contos a parte, como por exemplo a de Sakhmet, a leoa exterminadora, o lado negro da Amável Hathor, a deusa-vaca e o conto dos dois-irmãos, que tem um final engraçado XD

User Image

interessante...

sapa: ta bom, se num acredita eu não me importo..cada um tem sua opnião.
mas depois não me venha pedir ajuda do outro lado (dos espiritos) ^^

oi fefo!

fenrir: bem dizem q nós viemos do mundo dos espiritos pra cá por dois motivos! 1- pra aprender o q esquecemos. e com não da pra aprender td em uma vida só, é por isso q reencarnamos aqui várias vezes. 2- pq na verda aqui é a nossa férias e lá é o trabalho, tem gente q acha o inverso, q aqui nós trabalhamos e quando vamos pra lá vamos ficar no seu descansando, sendo q trabalhamos mil vezes mais q aqui!
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:23 pm

--
O_O

Como assim.."pedir ajuda"?

O_o

papiinha

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:25 pm

Kerstin Kanehon
User Image

sim eu sei disso de q os espiritos elevados são pra ajudar os (o termo certo é "reencarnados" pq eles tbm já nasceram aqui) humanos, e a parte de revivermos tbm, mas quanto ao resto, não sei se é verdade ou só uma parte é verdadeira....
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:29 pm

Sapa: bom, como eu disse eu não sei explicar bem, seria melhor ver seu mapa natal e mesmo assim, eu não tenho muita experiência com tal.

Deby: Isso, reencarnados, esse era o termo que eu queria mas Não lembrava XD
Da parte da mão não sou tão certa, ouvi isso a um bom tempo atrás e nunca mais achei alguém pra me confirmar isso denovo.

Fenrir: Tadinho de você sad
User Image

Kerstin Kanehon

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:30 pm

sobre oq vcs estao falando?
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:30 pm

Kerstin Kanehon
Sapa: bom, como eu disse eu não sei explicar bem, seria melhor ver seu mapa natal e mesmo assim, eu não tenho muita experiência com tal.
User Image

O que seria..esse mapa? o_o

papiinha

Kerstin Kanehon

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:31 pm

papiinha

--
O_O

O_o

Relativo, mas da minha parte, eu não vou passar "colinha" das respostas do Livro dos Mortos que os 42 Demônios+ Osíris pedirem XD

[edit]
Mapa natal que eu digo é o Mapa Astrológico, sabe? õ.o
User Image
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:32 pm

himura^-^x
sobre oq vcs estao falando?

sobre o que acontece depois da morte (ou algo assim)

papiinha

papiinha

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 12:32 pm

Kerstin Kanehon
papiinha

--
O_O

O_o

Relativo, mas da minha parte, eu não vou passar "colinha" das respostas do Livro dos Mortos que os 42 Demônios+ Osíris pedirem XD
User Image

CUMEQUIÉ?? O_O
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5993 5994 5995 5996 5997 5998 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games