Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5989 5990 5991 5992 5993 5994 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:44 am

Fenrir Batlouge

De acordo com o calendário Maia, vai acontecer algum fenômeno solar por volta de 2011 - 2013.

De acordo com pesquisas, o calendário Maia se encaixa perfeitamente com a antiga Era Glacial, também, ou seja, ele prevê um ciclo de eventos solares. Ocorre uma explosão maior do que as normais e a intensidade do Sol diminui por algum tempo... xD

bom esse calendário está parcialmente correto
na verdade não é o sol e sim a terra q faz essa mudança de temperatura.
a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^
e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi as lavas q mataram os dinossauros!
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:44 am

caraca meu o_o'
acabeid e lembrar xP
eu vi hj mesmo uma charge mto sinistra xP
sabem aquele mini série amazonia?
melhor nem falar mad :
http://charges.uol.com.br/2007/03/16/televisao-amazonia-ultimo-capitulo/
aí o link /o/

Bandolinno

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:45 am

Deby_bee
Fenrir Batlouge

De acordo com o calendário Maia, vai acontecer algum fenômeno solar por volta de 2011 - 2013.

De acordo com pesquisas, o calendário Maia se encaixa perfeitamente com a antiga Era Glacial, também, ou seja, ele prevê um ciclo de eventos solares. Ocorre uma explosão maior do que as normais e a intensidade do Sol diminui por algum tempo... xD

a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^
e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi as lavas q mataram os dinossauros!

são em momentos como esse que eu queria ser uma barata ._.
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:46 am

Kerstin Kanehon
Oi povo /o/

é hojeeeeeeeeee
é hoje que o chinaa chega aos 6k /o/

eu lembro que entrei no GDA perto dos 5k (ainda procuro meu primeiro post aqui xD )
User Image

lol e.e
deve ter sido legal ^^

Bandolinno

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Tou saindo!

Sas, se achar o link, manda por PM, please? ;D

Tchau! o/

Zan: Argh, não consigo. Quando eu estiver em casa eu pego a página, tá favoritada lá. u_u'' E sim, alguns ET's fedem mesmo.

Fenrir Batlouge

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:47 am

bye zan /o/
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:48 am

Vini_bandoli

loool o_O
eu acho isso meio difícil o_o'
pra mim simplesmente o homem nao nasceu pra ir a lua o_O'

EXATAMENTE!
o homem não nasceu pra ir a lua e nem outro planeta, por isso Deus só dá permissão de ir até a lua só pra fazer uma visita super rápida e volta pra terra, tanto como um ser encarnado como no espiríto.
cada planeta q existe, representa um nivél de inteligência do espirito!

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:49 am

Deby_bee
Vini_bandoli

loool o_O
eu acho isso meio difícil o_o'
pra mim simplesmente o homem nao nasceu pra ir a lua o_O'

EXATAMENTE!
o homem não nasceu pra ir a lua e nem outro planeta, por isso Deus só dá permissão de ir até a lua só pra fazer uma visita super rápida e volta pra terra, tanto como um ser encarnado como no espiríto.
cada planeta q existe, representa um nivél de inteligência do espirito!

ah sim .-.
mas seria legal ET's por aqui E_E
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:49 am

Zantty

Tou saindo!

Sas, se achar o link, manda por PM, please? ;D

Tchau! o/

bye

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:52 am

agora vamos falar de coisas felizes blaugh
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:53 am

Deby_bee
e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi a lava q mataram os dinossauros!

O final do calendário Maia também coincide com o final do calendário Egípcio, e os dois terminam no mesmo 21 de Dezembro de 2012. xD

Tá, eu entendo a sua teoria e acho interessante. A terra mudando de eixo causaria uma mudança brusca no campo magnético e isso causaria um monte de catástrofes naturais pelo mundo.

Mas onde você pegou essas informações ? Principalmente essa de dinossauros morrendo por causa de lava vulcânica. o.o'' Não tem tantos vulcões pelo mundo pra cobrir a Terra inteira, então isso não faz tanto sentido.

Fenrir Batlouge

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:54 am

Fenrir Batlouge
Deby_bee
e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi a lava q mataram os dinossauros!

O final do calendário Maia também coincide com o final do calendário Egípcio, e os dois terminam no mesmo 21 de Dezembro de 2012. xD

Tá, eu entendo a sua teoria e acho interessante. A terra mudando de eixo causaria uma mudança brusca no campo magnético e isso causaria um monte de catástrofes naturais pelo mundo.

Mas onde você pegou essas informações ? Principalmente essa de dinossauros morrendo por causa de lava vulcânica. o.o'' Não tem tantos vulcões pelo mundo pra cobrir a Terra inteira, então isso não faz tanto sentido.

*aponta* coisa felizeeees u____u
PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:58 am

Não quero, Vini. xD Eu gosto desse assunto e cheguei agora, quero aproveitar um pouco também. xP

Fenrir Batlouge

Bandolinno

PostPosted: Thu Mar 22, 2007 10:59 am

Fenrir Batlouge
Não quero, Vini. xD Eu gosto desse assunto e cheguei agora, quero aproveitar um pouco também. xP

nha .-.
9 páginas /o/
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5989 5990 5991 5992 5993 5994 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games