|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:44 am
Fenrir Batlouge De acordo com o calendário Maia, vai acontecer algum fenômeno solar por volta de 2011 - 2013.
De acordo com pesquisas, o calendário Maia se encaixa perfeitamente com a antiga Era Glacial, também, ou seja, ele prevê um ciclo de eventos solares. Ocorre uma explosão maior do que as normais e a intensidade do Sol diminui por algum tempo... xD
bom esse calendário está parcialmente correto na verdade não é o sol e sim a terra q faz essa mudança de temperatura. a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^ e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi as lavas q mataram os dinossauros!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:44 am
caraca meu o_o' acabeid e lembrar xP eu vi hj mesmo uma charge mto sinistra xP sabem aquele mini série amazonia? melhor nem falar mad : http://charges.uol.com.br/2007/03/16/televisao-amazonia-ultimo-capitulo/ aí o link /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:45 am
Deby_bee Fenrir Batlouge De acordo com o calendário Maia, vai acontecer algum fenômeno solar por volta de 2011 - 2013.
De acordo com pesquisas, o calendário Maia se encaixa perfeitamente com a antiga Era Glacial, também, ou seja, ele prevê um ciclo de eventos solares. Ocorre uma explosão maior do que as normais e a intensidade do Sol diminui por algum tempo... xD
bom esse calendário está parcialmente correto na verdade não é o sol e sim a terra q faz essa mudança de temperatura. a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^ e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi as lavas q mataram os dinossauros!são em momentos como esse que eu queria ser uma barata ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:46 am
Kerstin Kanehon Oi povo /o/
é hojeeeeeeeeee é hoje que o chinaa chega aos 6k /o/
eu lembro que entrei no GDA perto dos 5k (ainda procuro meu primeiro post aqui xD ) lol e.e deve ter sido legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tou saindo!
Sas, se achar o link, manda por PM, please? ;D
Tchau! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zan: Argh, não consigo. Quando eu estiver em casa eu pego a página, tá favoritada lá. u_u'' E sim, alguns ET's fedem mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:48 am
Vini_bandoli loool o_O eu acho isso meio difícil o_o' pra mim simplesmente o homem nao nasceu pra ir a lua o_O' EXATAMENTE! o homem não nasceu pra ir a lua e nem outro planeta, por isso Deus só dá permissão de ir até a lua só pra fazer uma visita super rápida e volta pra terra, tanto como um ser encarnado como no espiríto. cada planeta q existe, representa um nivél de inteligência do espirito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:49 am
Deby_bee Vini_bandoli loool o_O eu acho isso meio difícil o_o' pra mim simplesmente o homem nao nasceu pra ir a lua o_O' EXATAMENTE! o homem não nasceu pra ir a lua e nem outro planeta, por isso Deus só dá permissão de ir até a lua só pra fazer uma visita super rápida e volta pra terra, tanto como um ser encarnado como no espiríto. cada planeta q existe, representa um nivél de inteligência do espirito!ah sim .-. mas seria legal ET's por aqui E_E
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:49 am
Zantty
Tou saindo!
Sas, se achar o link, manda por PM, please? ;D
Tchau! o/
bye
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:52 am
agora vamos falar de coisas felizes blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:53 am
Deby_bee bom esse calendário está parcialmente correto na verdade não é o sol e sim a terra q faz essa mudança de temperatura. a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^ e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi a lava q mataram os dinossauros! O final do calendário Maia também coincide com o final do calendário Egípcio, e os dois terminam no mesmo 21 de Dezembro de 2012. xD
Tá, eu entendo a sua teoria e acho interessante. A terra mudando de eixo causaria uma mudança brusca no campo magnético e isso causaria um monte de catástrofes naturais pelo mundo.
Mas onde você pegou essas informações ? Principalmente essa de dinossauros morrendo por causa de lava vulcânica. o.o'' Não tem tantos vulcões pelo mundo pra cobrir a Terra inteira, então isso não faz tanto sentido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:54 am
Fenrir Batlouge Deby_bee bom esse calendário está parcialmente correto na verdade não é o sol e sim a terra q faz essa mudança de temperatura. a terra está mudando de eixo e leva em nosso tempo de 6 a 7 anos e o planeta já começou a mudar de eixo! então vai de 2006 até 2012-13^^ e sim o q está acontecendo agora foi o q aconteceu na Era Glacial e tbm na Era Jurássica, q foi o motivo de os dinossauros terem sido extintos, por causa da mudança de eixo da terra fez com q os vulcões entrassem em erupção e foi a lava q mataram os dinossauros! O final do calendário Maia também coincide com o final do calendário Egípcio, e os dois terminam no mesmo 21 de Dezembro de 2012. xD
Tá, eu entendo a sua teoria e acho interessante. A terra mudando de eixo causaria uma mudança brusca no campo magnético e isso causaria um monte de catástrofes naturais pelo mundo.
Mas onde você pegou essas informações ? Principalmente essa de dinossauros morrendo por causa de lava vulcânica. o.o'' Não tem tantos vulcões pelo mundo pra cobrir a Terra inteira, então isso não faz tanto sentido.
*aponta* coisa felizeeees u____u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:58 am
Não quero, Vini. xD Eu gosto desse assunto e cheguei agora, quero aproveitar um pouco também. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:59 am
Fenrir Batlouge Não quero, Vini. xD Eu gosto desse assunto e cheguei agora, quero aproveitar um pouco também. xP nha .-. 9 páginas /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|