|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:09 am
OMG!!!
Quote: Um Estudo feito pela organização mundial de saúde(OMS) revela que dentro de 200 anos não haverá mais pessoas loiras na face da terra. Isso porque poucas delas carregam o gene do cabelo dourado, CHAMADO MC1R. Segundo a previsão, o último ser humano loiro deverá nascer na Finlândia.provavelmente em 2202
Os loiros vão sumir! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:10 am
voltei /o/ coca e biscoitos *-* e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:11 am
Tudo bom, e você? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:11 am
oi zan /o/ Zantty
OMG!!!
Quote: Um Estudo feito pela organização mundial de saúde(OMS) revela que dentro de 200 anos não haverá mais pessoas loiras na face da terra. Isso porque poucas delas carregam o gene do cabelo dourado, CHAMADO MC1R. Segundo a previsão, o último ser humano loiro deverá nascer na Finlândia.provavelmente em 2202
XD EDIT: nao mto longe de 2202 nao só os loiros mas todos todos nós .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:15 am
Vini_bandoli oi zan /o/ Zantty
OMG!!!
XD EDIT: nao mto longe de 2202 nao só os loiros mas todos todos nós .-.' nessas horas eu queria virar uma barata xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:16 am
zan: td bom tbm!^^
vini: acho 2202 é tempo demais... eu diria 2012.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:17 am
Lost unwanted Vini_bandoli oi zan /o/ Zantty
OMG!!!
XD EDIT: nao mto longe de 2202 nao só os loiros mas todos todos nós .-.' nessas horas eu queria virar uma barata xD vamos virar pessoas seguidorans de gandhi *-* dizia ele que as pessoas encarnavam em outra vida, em qualquer uma o_O até em... baratas *-* wee XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:18 am
Deby_bee Arcanjoyue Sério. Agora fiquei meio sem tempo, mas quando eu puder eu volto a fazer.
Oi Lucky ^^
Era sobre o quê?
oi zan... Heroes xd
Mas agora tem um monte de assunto para fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:18 am
Deby_bee zan: td bom tbm!^^
vini: acho 2202 é tempo demais... eu diria 2012.^^ deh, se o ultimo louro deve nascer em 2202 ateah o mundo acabar vai ser depois disso XD ao menos eu acho .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:19 am
Zantty
OMG!!!
Nada...Loreal e água oxigenada tão ae pra isso.
Até 2202 inventam algo para pigmentar o cabelo tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:21 am
Arcanjoyue Zantty
OMG!!!
Nada...Loreal e água oxigenada tão ae pra isso.
Até 2202 inventam algo para pigmentar o cabelo tb
looool o____o mas no caso sao loiros "de nascença" :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:22 am
ALGUEM ME EXPLICA OQ TA ACONTECENDO? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:23 am
yue: hmm^^
vini: se vc estiver vivo em 2012 - 13, vai perceber q sobrará só um pedaço do brasil e tbm 1 ou 2% da população total no planeta^^ [edit] aliás o mundo não acaba! o planeta apenas se renova!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:23 am
LuckyPevensie ALGUEM ME EXPLICA OQ TA ACONTECENDO? D: EM 2202 VAI NASCER O ULTIMO LOIRA NA FINLANDIA D: lol o____O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|