|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:51 am
Vini_bandoli Lost unwanted vini tenhu 15 faço 16 em julho ^^ e eu non me apresentei em topico nenhum *sem tempo* ah sim xP e vc se apresentou? q q se escreveu? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:52 am
Lost unwanted hm qria saber pelo menos um desses...acho q design tem d tudo neh? ^^ vc faz facul? não, to no 3º colegial.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:56 am
vou ali e jah volto rapidim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee Lost unwanted hm qria saber pelo menos um desses...acho q design tem d tudo neh? ^^ vc faz facul? não, to no 3º colegial.ah eu jah tive aulas de programacao e design mas nunca fui bom xD gosto msm eh de desenhar ^^ e fazer historinhas de manga xP pena que os dois nunca se encaixam fica sempre tdo ruim ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lost unwanted Arcanjoyue Lost unwanted Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
Deby: Oie biggrin tudo bom? Lost: Falae ^^
yue aquilo sobre GaiaMobile q vc disse e algo como wap e internet de celular? issu q vc quis dizer? Exatamente isso.
Mas naum ia ser a mesma coisa q msg? no meu celular compro musicas por wap e da minha operadora as vezes por msg e acho q o tipo de cobrança eh o msm, eu acho q naum ia fazer diferença se o gaia fosse mobile como vc dizia me explica pq? ^^ Não tem nada a ver. A tecnologia é outra. Uma tem um estilo de cobrança, identificação, filtragem, programação, etc. A via web tem todo um registro, autenticação, etc. São tecnologias completamente diferentes mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:58 am
Lost unwanted ah eu jah tive aulas de programacao e design mas nunca fui bom xD gosto msm eh de desenhar ^^ e fazer historinhas de manga xP pena que os dois nunca se encaixam fica sempre tdo ruim ^^" e tbm tenho q desenhar cada um dos membros pra por no site^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:59 am
Sério. Agora fiquei meio sem tempo, mas quando eu puder eu volto a fazer.
Oi Lucky ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:01 am
Arcanjoyue Lost unwanted Arcanjoyue Lost unwanted Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
Deby: Oie biggrin tudo bom? Lost: Falae ^^
yue aquilo sobre GaiaMobile q vc disse e algo como wap e internet de celular? issu q vc quis dizer? Exatamente isso.
Mas naum ia ser a mesma coisa q msg? no meu celular compro musicas por wap e da minha operadora as vezes por msg e acho q o tipo de cobrança eh o msm, eu acho q naum ia fazer diferença se o gaia fosse mobile como vc dizia me explica pq? ^^ Não tem nada a ver. A tecnologia é outra. Uma tem um estilo de cobrança, identificação, filtragem, programação, etc. A via web tem todo um registro, autenticação, etc. São tecnologias completamente diferentes mesmo.
entaum soh p mim entender ^^' eu sei q as tecnologias saum diferentes e wap muito melhor mas sobre a cobrança, se eles fizessem uma pagina wap a gente aqui ia poder fazer tdo o que eles lah fariam? como baixar os wallpapers? a gente pagaria da msm forma como baixa de sites aq do brasil? issu q eu qria saber xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:05 am
Arcanjoyue Sério. Agora fiquei meio sem tempo, mas quando eu puder eu volto a fazer.
Oi Lucky ^^
Era sobre o quê?
oi zan...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:06 am
Deby_bee Lost unwanted ah eu jah tive aulas de programacao e design mas nunca fui bom xD gosto msm eh de desenhar ^^ e fazer historinhas de manga xP pena que os dois nunca se encaixam fica sempre tdo ruim ^^" e tbm tenho q desenhar cada um dos membros pra por no site^^seus amigos naum tem pena de vc naum ^^' deby faz-tudo XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:08 am
Lost unwanted seus amigos naum tem pena de vc naum ^^' deby faz-tudo XDD hehe eu não faço td não.. é cada um faz o q saber fazer, como sei fazer essas coisas eu deixaram eu fazer essas coisas. enquanto os outros fazem as coisas q sabem... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|