|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:33 am
Lost unwanted Vini_bandoli Lost unwanted Vini_bandoli Lost unwanted entaum qual foi a confusao? ah ^^" toh sem audio num consigo ver vini ^^ nao sei nem entendi tb o_O tem a versão com legendas tb e.e eh forte d+ o_o' tá nem tanto assim n_n falae yue /o/ haha bateu uma preguiça de ver agora ^^" mas se vc naum entendeu eu menos *perdido* XD nao entendi o qu evc acabou de falar isso sim xp hum? o q? como? hauhauhahahauhauhauhua xDDDD xP ow por curiosidade... vc tem quantos anos? .-. *preguiça de procurar no tpc de apresentações* =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:35 am
Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
Deby: Oie biggrin tudo bom? Lost: Falae ^^
yue aquilo sobre GaiaMobile q vc disse e algo como wap e internet de celular? issu q vc quis dizer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:36 am
vini tenhu 15 faço 16 em julho ^^ e eu non me apresentei em topico nenhum *sem tempo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:37 am
Lost unwanted ah um poco cansado ^^" toh ak desd ontem p junta 1k mas hoje eu pego *senta* o q conta de novo? ^^ ta aqui desde ontem! eek exclaim hoje uns amigos meus vamos fazer um site! aliás ele ta meio feito falta o conteúdo ai tamo num grupo de 10 pessoas pra fazer as coisas pro site, lá vai ter videos nosso de comédia... o site se chama Comédia Legal,^^ vamos começar a fazer os videos semana q vem. quando o site estiver apresentalvél eu ponho o link dele aqui.^^ e tbm to ajudando com um outro site de um amigo (o mesmo q ta fazendo o Comédia Legal), o Cifra Music. Esse qualquer um pode ajudar mandando cifras.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
td bom e vc?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lost unwanted vini tenhu 15 faço 16 em julho ^^ e eu non me apresentei em topico nenhum *sem tempo* ah sim xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:38 am
Lost unwanted Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
yue aquilo sobre GaiaMobile q vc disse e algo como wap e internet de celular? issu q vc quis dizer? Exatamente isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:41 am
Deby_bee Lost unwanted ah um poco cansado ^^" toh ak desd ontem p junta 1k mas hoje eu pego *senta* o q conta de novo? ^^ ta aqui desde ontem! eek exclaim hoje uns amigos meus vamos fazer um site! aliás ele ta meio feito falta o conteúdo ai tamo num grupo de 10 pessoas pra fazer as coisas pro site, lá vai ter videos nosso de comédia... o site se chama Comédia Legal,^^ vamos começar a fazer os videos semana q vem. quando o site estiver apresentalvél eu ponho o link dele aqui.^^ e tbm to ajudando com um outro site de um amigo (o mesmo q ta fazendo o Comédia Legal), o Cifra Music. Esse qualquer um pode ajudar mandando cifras.^^legal ^^ entaum vc entend d programação OO num quer fazer meu profile dos cavaleiros? vc consegue? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:44 am
Lost unwanted legal ^^ entaum vc entend d programação OO num quer fazer meu profile dos cavaleiros? vc consegue? ^^ hehe eu consegui fazer um profile mas num fico tao bom... alias nos sites eu fiquei com a parte de gifs, design e wallpapers.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:45 am
Hah...eu comecei o meu mas parei XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Lost unwanted Arcanjoyue Po...1k por dia é fácil cara...não tem mta dificuldade. Vc consegue isso postando se ficar conversando aqui ou bumpando XD
yue aquilo sobre GaiaMobile q vc disse e algo como wap e internet de celular? issu q vc quis dizer? Exatamente isso.
Mas naum ia ser a mesma coisa q msg? no meu celular compro musicas por wap e da minha operadora as vezes por msg e acho q o tipo de cobrança eh o msm, eu acho q naum ia fazer diferença se o gaia fosse mobile como vc dizia me explica pq? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oi. mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 9:48 am
Deby_bee Lost unwanted legal ^^ entaum vc entend d programação OO num quer fazer meu profile dos cavaleiros? vc consegue? ^^ hehe eu consegui fazer um profile mas num fico tao bom... alias nos sites eu fiquei com a parte de gifs, design e wallpapers.hm qria saber pelo menos um desses...acho q design tem d tudo neh? ^^ vc faz facul?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|