|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:10 pm
piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' *olha* oi....
*olha de novo* harvest moon! adoro esse joguinho^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:11 pm
piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o mas eu sei o-o e daí? se eu quiz ficar falando isso o problema eh meu o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:16 pm
vamos encerrar o assunto, pq, se nao me fala a memória, eh proibido brigas na GDA .-. mesmo eu nao achando isso uma briga o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:17 pm
Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o mas eu sei o-o e daí? se eu quiz ficar falando isso o problema eh meu o_o' vc é egoísta de ficar se exibindo pros outros com seus itens raros e sabendo links de coisas e talz ._. se eu fosse vc parava com isso,ninguem gosta de atitudes assim ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:18 pm
Vini_bandoli vamos encerrar o assunto, pq, se nao me fala a memória, eh proibido brigas na GDA .-. mesmo eu nao achando isso uma briga o_o' oh,e isso é uma briga desde quando?._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:18 pm
piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o mas eu sei o-o e daí? se eu quiz ficar falando isso o problema eh meu o_o' vc é egoísta de ficar se exibindo pros outros com seus itens raros e sabendo links de coisas e talz ._. se eu fosse vc parava com isso,ninguem gosta de atitudes assim ;D que pena, vc nao eh eu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:19 pm
Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o mas eu sei o-o e daí? se eu quiz ficar falando isso o problema eh meu o_o' vc é egoísta de ficar se exibindo pros outros com seus itens raros e sabendo links de coisas e talz ._. se eu fosse vc parava com isso,ninguem gosta de atitudes assim ;D que pena, vc nao eh eu ^^ eu só estou te alertando,quem avisa amigo é n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
se dessa briga vcs comessarem a lutar uma certa pessoa (não mencionar nomes) iria pegar pipoca ia assistir vcs lutando stare e ia mudar o nome do topico pra Mortal Kombat.... isso ja aconteceu comigo.... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
piinkosa Vini_bandoli vamos encerrar o assunto, pq, se nao me fala a memória, eh proibido brigas na GDA .-. mesmo eu nao achando isso uma briga o_o' oh,e isso é uma briga desde quando?._. *aponta* leia a frase toda o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:20 pm
Deby_bee piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' *olha* oi....
*olha de novo* harvest moon! adoro esse joguinho^^eu to no cap 4 do wonderful life SE *-* preguiça de terminar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:20 pm
piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o mas eu sei o-o e daí? se eu quiz ficar falando isso o problema eh meu o_o' vc é egoísta de ficar se exibindo pros outros com seus itens raros e sabendo links de coisas e talz ._. se eu fosse vc parava com isso,ninguem gosta de atitudes assim ;D que pena, vc nao eh eu ^^ eu só estou te alertando,quem avisa amigo é n_n ótimo jah alertou .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:21 pm
Deby_bee se dessa briga vcs comessarem a lutar uma certa pessoa (não mencionar nomes) iria pegar pipoca ia assistir vcs lutando stare e ia mudar o nome do topico pra Mortal Kombat.... isso ja aconteceu comigo.... stare *aponta* "_vamos encerrar o assunto, pq, se nao me fala a memória, eh proibido brigas na GDA_ .-. mesmo eu nao achando isso uma briga o_o'"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:21 pm
piinkosa eu to no cap 4 do wonderful life SE *-* preguiça de terminar ._. eu to no 2º ano do Harvet Moon: Back to Nature
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|