|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 11:55 am
Deby_bee é sério... esse negócio de eu não conseguia falar beliscar me fazia chorar de raiva...enquanto meu pai e minha mãe riam de mim... cry
numa situação... no carro voltando pra casa... minha mãe fala algo q eu não gostei e disse: *pensou "vou te dar um beliscão"* - Vou te dar uma bicicleta! minha mãe: - Ah brigada!^^ eu: - Não vou te dar uma bicicleta! Vou te dar uma bicicleta!*pensa beliscão* minha mãe: - Obrigada.^^ eu: - NÃO VOU TE DAR UMA BICICLETA! VOU TE DAR UMA BICICLETA!*beliscão* scream minha mãe fala pro meu pai: - Ela insiste em me dar uma bicicleta. aí comecei a chorar de raiva....enquanto eles riam de mim... crying LOOOOOOOL O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 11:57 am
Vini_bandoli e__e *aponta página 5966 e.e* ah entendi....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 11:58 am
Deby_bee eu sei mas não conseguia falar, toda vez q ia falar beliscão saia bicicleta, por isso morria de tanto chorar de raiva q tinha disso.... É que isso é meio estranho. o.o'' São palavras muito diferentes. Você tinha a língua presa ou coisa do gênero ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee Vini_bandoli e__e *aponta página 5966 e.e* ah entendi....xP caralhoow meu o_o' eu achei que vcs jah estariam na 6,2k ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:00 pm
mas eh realmente MUITO extranho ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:01 pm
Fenrir Batlouge É que isso é meio estranho. o.o'' São palavras muito diferentes. Você tinha a língua presa ou coisa do gênero ? não...desde pequena consigo falar algumas palavras difícies ou muito grandes.... só essa simples palavra "beliscão" eu não conseguia não sei o pq... confused agora consigo falar mas toda vez q falo beliscão, minha mãe lembra q eu falava bicicleta e fala pra minha cachorra "- Olha Lila, ela vai me dar uma bicicleta!" ai ri de mim...
essa palavra é minha maldição U_U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:04 pm
Deby_bee Fenrir Batlouge É que isso é meio estranho. o.o'' São palavras muito diferentes. Você tinha a língua presa ou coisa do gênero ? não...desde pequena consigo falar algumas palavras difícies ou muito grandes.... só essa simples palavra "beliscão" eu não conseguia não sei o pq... confused agora consigo falar mas toda vez q falo beliscão, minha mãe lembra q eu falava bicicleta e fala pra minha cachorra "- Olha Lila, ela vai me dar uma bicicleta!" ai ri de mim...
essa palavra é minha maldição U_U lol o-O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:05 pm
AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:06 pm
pois eh sobre as pessoinhas gananciosas? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:07 pm
Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:08 pm
piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 12:10 pm
Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli AVISO: daqui a pouco vao aparecer pessoas que entraram na guild só pra postar aqui e ganahr os 6k, por favor ignorem ._.' eeee vini seu dumaw o_o agora ta implicando comigo pq eu mandei o link pra eles --' vc teria mais chances se nao tivesse mandado o link, jah pensou nisso? wink mas eu quis mandar o link ^^ diferente de vc q fica se achando e dizendo "ai eu sei um lugar q ganha 6k,vcs não" o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|