|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:32 am
husahsh XD to brincando yue xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:33 am
FeFoZo ja vendi pai...mas foi pra compra comida vc podia vender o helicoptero =)
Claro
Mas primeiro você tem que limpar o jardim, se não a gente não acha o helicóptero ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:33 am
Lost unwanted ah tah bom eu naum conhecia essas conversões ainda ^^ yue: Qual vermelha e onde? Ih...tektek.org XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:34 am
Zantty FeFoZo ja vendi pai...mas foi pra compra comida vc podia vender o helicoptero =)
Claro
Mas primeiro você tem que limpar o jardim, se não a gente não acha o helicóptero ;D
ainda nao limparam??? coitado do peter jackson
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:35 am
Zantty FeFoZo ja vendi pai...mas foi pra compra comida vc podia vender o helicoptero =)
Claro
porra... o_o perder um helicóptero num jardim eh mais difícil que não achar um elefante num saco de jujubas ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:35 am
FeFoZo ainda nao limparam??? coitado do peter jackson
Não o-o;;;
Ninguém teve coragem xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:36 am
sério...to com dó do peter =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli porra... o_o perder um helicóptero num jardim eh mais difícil que não achar um elefante num saco de jujubas ._.'
Jardim virou jungle sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oi... ainda nao sai do trabalho ^^ po..brincadeira ae...nao vou mais poder entrar no msn aki do trampo crying bom... pelo menos tenho o gaia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:37 am
Arcanjoyue Lost unwanted ah tah bom eu naum conhecia essas conversões ainda ^^ yue: Qual vermelha e onde? Ih...tektek.org XD
assim naum vale xP mas ainda bem q vc naum sabe toh juntando gold alias falta soh 1K p mim comprar meu falcon ^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:37 am
Claro
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarvalhow XD
Limpar o jardim para achar um Helicóptero...é aqueles da Estrela que fica girando no mesmo lugar e fazendo um barulho do cacete né? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 21, 2007 9:38 am
pai vc ja se vacinou contra malária?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarvalhow XD
Limpar o jardim para achar um Helicóptero...é aqueles da Estrela que fica girando no mesmo lugar e fazendo um barulho do cacete né? XD
o-o;;;
Não
É um daqueles de 13 lugares .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Vini_bandoli porra... o_o perder um helicóptero num jardim eh mais difícil que não achar um elefante num saco de jujubas ._.'
Jardim virou jungle sweatdrop
*aponta post* já procuraram num saquinho de jujubas? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oi gda, tchau gda ta na hora da facul o/ foi so pra dar 1 sinal de vida mesmo ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|