Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5953 5954 5955 5956 5957 5958 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Nimb

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:29 pm

Eu gosto de números... Principalmente na minha conta bancária...
E nem me fale de HTML, não pensei que iria tomar tanto tempo só pra colocar umas bobagens no ar.
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:30 pm

ah... até o 2º ano do 2º grau minha materia preferida era matematica
desde o CA ^^

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:34 pm

Himura, o quê é CA ? o.o''

E Nimb, quando eu disse números ali, eu estava me referindo a cálculos... tá, eu sei que foi uma maneira muito errônea de expressar isso, mas é como as pessoas dizem. u_u''

E, deixando a minha opinião... eu sempre odiei matemática. Desde sempre. Eu acho boçalmente fácil, mas odeio. É irritante. Tudo o que fazemos é repetir a mesma coisa sempre. =/ Muito chato. Não há espaço para a criatividade.
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:38 pm

Pro pessoal que joga RPG, já viram o site da Lista Tormenta?

Nimb

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:45 pm

Fenrir Batlouge
Himura, o quê é CA ? o.o''

E Nimb, quando eu disse números ali, eu estava me referindo a cálculos... tá, eu sei que foi uma maneira muito errônea de expressar isso, mas é como as pessoas dizem. u_u''

E, deixando a minha opinião... eu sempre odiei matemática. Desde sempre. Eu acho boçalmente fácil, mas odeio. É irritante. Tudo o que fazemos é repetir a mesma coisa sempre. =/ Muito chato. Não há espaço para a criatividade.

CA é o equivalente à Alfa se não me engano. Atualmente 1º Ano do Ensino Fundamental (que agora vai até o 9º ano, ou seja, a 8ª Série se tornou 9º ano)
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:46 pm

CA era o q vinha antes da 1ª série
exatamente como o yue disse

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 5:57 pm

Nimb
Pro pessoal que joga RPG, já viram o site da Lista Tormenta?

Cara...eu não sei tanto quanto vc sobre Tormenta, mas gosto muito do cenário e história que fizeram. Comprei MUITA coisa, entretanto, as coisas são MUITO enroladas. Quando parou de publicarem a revista Tormenta, começaram a publicar sobre Gorendill na Dragão, mas aí ficou complicado comprar e só tinha matéria repetida e coisas que eu achava bobas para a cidade (tava começando a ficar "lotada" ao meu ver).

Fora que tem alguns números que eu tava fazendo conta e o pessoal errou feio nos cálculos em relação ao sistema D20. Tentaram passar coisas que eram de 3D&T para D20 que puts.

Se filtrar isso, ao meu ver, po...fica perfeito. Eu só "abandonei" porque eu não consigo alterar algo já feito por alguém sabe? Tipo, se vão e lançam alguma coisa nova sobre algo no mundo que eu já tenha alterado eu fico meio assim sabe? Como por exemplo a estátua de Valkaria. Eu tinha feito um enredo sobre a estátua, mas era completamente diferente do Desafio (que por sinal também ficou bizarro em termos matemáticos, mas a história e ambientação ficaram fodas).

Não vi a lista ainda.
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:00 pm

Nimb

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:05 pm

Mt bom. Mas eu acho que eles sairiam ganhando mais se juntassem ao menos os conteúdos das revistas TORMENTA e o que saiu de resto na Dragão Brasil em um livro só. É um gasto fdp para jogadores, como eu, que não tem como ficar se atualizando.
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:11 pm

Não sei cara, eu ando acompanhando o cenário bem de perto (o Biel e o Fenrir estiveram aqui em casa e devem ter visto meus livros na estante) e posso dizer que atualmente está melhor que nunca.
É ainda mais gratificante poder trocar idéias com os autores e poder conhecer as pessoas envolvidas, algo que é bem mais difícil em cenários de RPG estrangeiros.

Nimb

Nimb

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:12 pm

Ah, uma coisa: apesar do endereço, não é o site oficial do cenário...
Ë feito por fãs.
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:15 pm

Eu vi o site oficial e vi tb que vc fez o texto de notícias da index. O último arquivo que comprei foi o Guia do Jogador. Teria que me atualizar toooooodo denovo, mas não sei. Não to com dinheiro pra isso x.x

Fora que, se fosse para fazer em algum lugar seria aqui, mas seria mt complicado.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Nimb

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:30 pm

Cara, se tem uma coisa que eu gosto bastante é de escrever material de RPG.
Pena que a maioria deles nunca vai ver o mundo, mas prefiro só publicar as coisas que mais gosto.
Basicamente tudo que eu fiz até hoje se resume a uma matéria sobre o True20 na DragonSlayer #9 e a mecânica pra d20 dos Elfos Negros de Tormenta no site oficial, junto com o Shaftiel que fez os textos originais...
PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:33 pm

*boiando na maionese*

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

So Kin

PostPosted: Tue Mar 20, 2007 6:56 pm

adoro maionese!!!! 4laugh

~
oiiii pessoas!!!!!
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5953 5954 5955 5956 5957 5958 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games