|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:32 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D que tal tia keké? .-. ou só ké .-. que tal kel? o_O
Que tal, pra você Bandoli, Lady Kanehon? ¬¬ piorou ._.' nha o_o kel eh legal .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:32 pm
Ô travada lazarenta!
*Ainda buscando o melhor conjunto para se parecer com um Sith.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:33 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D que tal tia keké? .-. ou só ké .-. que tal kel? o_O um naum mto carinhoso e mto proximo...soh eu chamo a Kétizinha linda du meu coração com apelidos mto proximos e carinhosos <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:34 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D que tal tia keké? .-. ou só ké .-. que tal kel? o_O um naum mto carinhoso e mto proximo...soh eu chamo a Kétizinha linda du meu coração com apelidos mto proximos e carinhosos <3 kekel? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:41 pm
tchau gente to indo o-o minha mae quer usar .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:43 pm
Sua mãe vai entrar no Gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:48 pm
Por isso eu perguntei... Não tinha uma história de que, teoricamente, o Gaia é só pra maiores de 13 anos? Acho que é uma determinação dos Estados Unidos ou algo assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:52 pm
Tudo é "teoricamente". Acho que a diferença é que se for menor de 13 anos, manda um e-mail para os pais. Aconteceu isso na conta da minha irmã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:59 pm
Existem poucas coisas melhores que Coca-Cola gelada quase trincando um copo plástico... Coca-Cola gelada em um copo de vidro é uma delas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 6:03 pm
Plástico não, acrílico. Desculpe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 6:08 pm
Ainda assim, temos a coca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 6:14 pm
Sempre! Eu não me surpreenderia se descobrisse que a Coca-Cola é feita de fetos mortos. Felizmente existe bastante feto morto pra manter o doce sabor por muitos anos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |