|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:27 pm
`Noth Nimb `Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Vira aí. Ah é, foi mal. Esqueci que vc não alcança o seu sozinho. Dimensões mto grandes pra isso. Ah. Pleeeeease. =/
Vocês não vão começar a brigar aqui e agora por causa disso, né ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:27 pm
`Noth Biel `Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Ae Noth num exagera também vai :/ tem outros lugares sem ser o Point pra fazer essa colocação só dando um toque :}Ah blz. Parei por aqui então. Foi mal ae. Relaxa, ta tudo bem Nimb também, não esquenta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:28 pm
Nimb Ah Biel, é como tá na minha assinatura... Já Deu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:28 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
Fica a seu critério.
Se preferir também tenho cianeto, que é mais básico. Ou o bom e velho veneno de rato que te seca por dentro e te mata desidratado ¬¬ eu vi um filme com uma coisa assim O_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:29 pm
GothVII Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D que tal tia keké? .-. ou só ké .-. que tal kel? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
Fica a seu critério.
Se preferir também tenho cianeto, que é mais básico. Ou o bom e velho veneno de rato que te seca por dentro e te mata desidratado ¬¬ eu vi um filme com uma coisa assim O_o' Oooh, aula de química... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
Fica a seu critério.
Se preferir também tenho cianeto, que é mais básico. Ou o bom e velho veneno de rato que te seca por dentro e te mata desidratado ¬¬ eu vi um filme com uma coisa assim O_o'
como eu disse, é mais básico só que eu presto atenção nas minhas aulas de física/química/biologia/etc ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Ah. Pleeeeease. =/
Vocês não vão começar a brigar aqui e agora por causa disso, né ?
Eu não cara, não preciso disso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:30 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
Fica a seu critério.
Se preferir também tenho cianeto, que é mais básico. Ou o bom e velho veneno de rato que te seca por dentro e te mata desidratado ¬¬ eu vi um filme com uma coisa assim O_o' Oooh, aula de química... xDloool xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zan fez isso na página 5k, achei legal fazer agora já que tenho absoluta certeza que tem gente que precisa mais desse gold do que um cara que nem aparece mais direito no Gaia e que tá nem aí mais pro avatar como eu.
Só uma ajuda pra galera do GdA com quem sempre conversei. Se eu quisesse atenção, eu criava um tópico pra isso e fazia banner, sei lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D que tal tia keké? .-. ou só ké .-. que tal kel? o_O
Que tal, pra você Bandoli, Lady Kanehon? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom, falta um minuto pro meu horário acabar então: tchau pessoas. o/
Infelizmente hoje não dá pra prolongar até as 10.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Relaxa, ta tudo bem Nimb também, não esquenta Sem crise cara. Você me conhece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|