|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:20 pm
Troca feliz eu conheço com outro nome...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:22 pm
Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb.
Fica a sua escolha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
`Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Vira aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:23 pm
Fenrir Batlouge GothVII oq o proximo q chamar a minha namorada de emo morre ¬¬ Quem vê pensa... >.>''ah eh? *pega um Death Note e uma caneta* Fenrir Batlouge certo?...hmm vejamos aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:23 pm
Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:24 pm
`Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Ae Noth num exagera também vai :/ tem outros lugares sem ser o Point pra fazer essa colocação só dando um toque :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nimb `Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Vira aí. Ah é, foi mal. Esqueci que vc não alcança o seu sozinho. Dimensões mto grandes pra isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:25 pm
Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ Isso seria legal de se ver. xD Principalmente a parte de extrair esses ácidos, que eu nem imagino como você faria. o.o''GothVII Fenrir Batlouge GothVII oq o proximo q chamar a minha namorada de emo morre ¬¬ Quem vê pensa... >.>''ah eh? *pega um Death Note e uma caneta* Fenrir Batlouge certo?...hmm vejamos aqui... *assiste* Death Note, é ? Interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
`Noth Nimb `Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Vira aí. Ah é, foi mal. Esqueci que vc não alcança o seu sozinho. Dimensões mto grandes pra isso. OS DOIS tem outros lugares para continuar com essa discussão por favor que ela não continue no Point obrigado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel `Noth Qualquer coisa, tem outros buracos que vc pode enfiar esses 6k pra tapar, tb. Fica à sua escolha. Ae Noth num exagera também vai :/ tem outros lugares sem ser o Point pra fazer essa colocação só dando um toque :}Ah blz. Parei por aqui então. Foi mal ae.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:26 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Experimenta me chamar de emo denovo, vini, pra ver se eu não faço você beber o próprio ácido ribonucleico e desoxirribonucleico ¬¬ isso eh ruim? ._.'
Fica a seu critério.
Se preferir também tenho cianeto, que é mais básico. Ou o bom e velho veneno de rato que te seca por dentro e te mata desidratado ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:26 pm
Vini_bandoli kerstin, posso te chamar de keké entao? .-. eh tão mais simples o_o' mto proximo..soh eu chamo ela de Kerst ou Keké >.>...vc pode chamar ela de Stein! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:27 pm
Ah Biel, é como tá na minha assinatura...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|