|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:54 pm
Kerstin Kanehon oi fe o/
você troca sua alma por um Xbox 360, com Lost Planet, Guears of War, entre outros do gênero, com TV de plasma 49" mais um PS 3 com um mont de jogos (de ps 3, 2 mesmo 1) mais um Game Cube, DS, PSP, Todos com pelo menos 5 jogos? =D o.o Se essa TV de plasma aumentar pra 62" e você incluir uma coletânea completa de KOF, Street Fighter, Mortal Kombat e Final Fantasy você leva até a minha alma. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:55 pm
Kerstin Kanehon oi fe o/
você troca sua alma por um Xbox 360, com Lost Planet, Guears of War, entre outros do gênero, com TV de plasma 49" mais um PS 3 com um mont de jogos (de ps 3, 2 mesmo 1) mais um Game Cube, DS, PSP, Todos com pelo menos 5 jogos? =D não *-* vamoz fazer assim e.e se eu deixar eu te chamar de emuxa miguxa, TALVEZ eu te de minha alma *rindo* emuxa miguxa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:55 pm
troco sim...eh sua assim que eu receber os itens
sei como eh sas =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:59 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon oi fe o/
você troca sua alma por um Xbox 360, com Lost Planet, Guears of War, entre outros do gênero, com TV de plasma 49" mais um PS 3 com um mont de jogos (de ps 3, 2 mesmo 1) mais um Game Cube, DS, PSP, Todos com pelo menos 5 jogos? =D não *-* vamoz fazer assim e.e se eu deixar eu te chamar de emuxa miguxa, TALVEZ eu te de minha alma *rindo* emuxa miguxa XD *apareçe logo atraz* oq disse??? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
olha só.. proposta da kerstin é interessante mas eu prefiro trocar pela "Chirrim Chirriom" do "Deabo" XD huahauhuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
aehauheuahauheuae eu adoro o EMO sentido do Goth
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:00 pm
himura^-^x olha só.. proposta da kerstin é interessante mas eu prefiro trocar pela "Chirrim Chirriom" do "Deabo" XD huahauhuaha Chirrim Chirrion é mancaaada... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:01 pm
FeFoZo aehauheuahauheuae eu adoro o EMO sentido do Goth Quem é esse Goth, anyway ? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:01 pm
GothVII Vini_bandoli Kerstin Kanehon oi fe o/
você troca sua alma por um Xbox 360, com Lost Planet, Guears of War, entre outros do gênero, com TV de plasma 49" mais um PS 3 com um mont de jogos (de ps 3, 2 mesmo 1) mais um Game Cube, DS, PSP, Todos com pelo menos 5 jogos? =D não *-* vamoz fazer assim e.e se eu deixar eu te chamar de emuxa miguxa, TALVEZ eu te de minha alma *rindo* emuxa miguxa XD *apareçe logo atraz* oq disse??? ¬¬ ela eh quem sabe =3 se ela deixar talvez eu deixe ela ficar com a minha alma =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:02 pm
HUAHUEHAUEHAEHEUHEAUHAUAEHAUHEUAAE
1 pão com ovo....chirrim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:02 pm
Arranca fora o estômago dele! Pendura ele numa árvore pelas Tripas! Empala ele! Puxa todas as veias pra fora do corpo! evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:03 pm
kerstiiin u___U eu ano te chamei disso U_U eu sugeri a troca =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:03 pm
Fenrir Batlouge FeFoZo aehauheuahauheuae eu adoro o EMO sentido do Goth Quem é esse Goth, anyway ? o.O''
Meu namorado ta bom? evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:04 pm
Vini_bandoli kerstiiin u___U eu ano te chamei disso U_U eu sugeri a troca =3
Chamou sim! ò.ó e dessa vez nem adianta disfarçar ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:04 pm
Kerstin Kanehon Fenrir Batlouge FeFoZo aehauheuahauheuae eu adoro o EMO sentido do Goth Quem é esse Goth, anyway ? o.O''
Meu namorado ta bom? evil IIIIÉÉ.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|