|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:45 pm
Kerstin Kanehon huhuhhu, eu aceito meu sangue pela sua alma *Arranca fora a própria mão e mostra veias e artérias secas e vazias* por mim, fique com meu sangue a vontade *recoloca a mão no lugar e ela se regenera e volta a ser como antes*
tudo bem vini? twisted ._.' tá eu melhoro a frase e.e a culpa nao eh minha se eu gosto de jogos com violencia e mortes com armas de fogo legais *-* melhor? e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:46 pm
pelo visto pra kerstin entao vai ser vantagem ^^
oq é sith?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:47 pm
kerstin, sério, para com isso .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:47 pm
Vini: o.o Então você troca sua alma por uma coleção completa de jogos de Counter Strike ? xDDDD
Himura: Não conhece os Sith ?! Herege!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:48 pm
Sith é um Jedi Negro, pequeno Padawan.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:49 pm
Fenrir Batlouge Vini: o.o Então você troca sua alma por uma coleção completa de jogos de Counter Strike ? xDDDD
praticamente eh soh um jogo XD oi feppow /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:49 pm
@Chrane: É uma maneira de dizer... mas será que ele conhece os Jedi ? x.x''
@Feppow: E aê ? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:50 pm
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini: o.o Então você troca sua alma por uma coleção completa de jogos de Counter Strike ? xDDDD
praticamente eh soh um jogo XD oi feppow /o/ Bom, você tem o Half Life original e diversas expansões Counter Strike, eu não lembro o nome de todas, mas sei que tem bem mais que uma. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:50 pm
ah sith d star wars? nao me lembro dele. ou é eles? ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:51 pm
iae sas
oi vini
como estão??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:51 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini: o.o Então você troca sua alma por uma coleção completa de jogos de Counter Strike ? xDDDD
praticamente eh soh um jogo XD oi feppow /o/ Bom, você tem o Half Life original e diversas expansões Counter Strike, eu não lembro o nome de todas, mas sei que tem bem mais que uma. xD
fica quieto, táááá? =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 4:53 pm
himura^-^x ah sith d star wars? nao me lembro dele. ou é eles? ^^" Eles. Tem toda uma legião de gerreiros Sith. xD
@Vini: Tem bastante CS pra brincar. xP
@Feppow: Já tive dias ruins melhores, e você ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
oi fe o/
você troca sua alma por um Xbox 360, com Lost Planet, Guears of War, entre outros do gênero, com TV de plasma 49" mais um PS 3 com um mont de jogos (de ps 3, 2 mesmo 1) mais um Game Cube, DS, PSP, Todos com pelo menos 5 jogos? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FeFoZo iae sas oi vini como estão?? eu to vivo o_o (nããão eek ) aind abem que a minha mae nao viu o trabalho que eu tirei 0 (a) meu pai assinou o_o' se minha mae ve ela fica me enchendo o saco o resto da minha vida o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|