|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:14 am
Arcanjoyue himura^-^x eu to aki como ninguem falou nada ^^ q tal meu avi? Ficou legal, só o sapato que eu acho que ficou deslocado XP
Zan: Ohhh...eae, gostando? ^^
mas é sapato escocês
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:16 am
Gente , muita hora nessa calma.. minha internet tá muito lenta. então a paciência tá atingindo o limite. aí eu decidi conversar e fuçar depois.. porque tem que ser assim: uma coisa de cada vez.. stressed
~ Himura.. seu look. tah fofo! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:18 am
himura^-^x Arcanjoyue himura^-^x eu to aki como ninguem falou nada ^^ q tal meu avi? Ficou legal, só o sapato que eu acho que ficou deslocado XP
Zan: Ohhh...eae, gostando? ^^
mas é sapato escocês Realmente, o Arcanjoyue tem uma certa razão.. parece que você mudou desapato pra não se sentir deslocado num lugar que não é a escocia... um detalhe que fez uma 'diferença' [acho que não fui muito clara! >.<']
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:19 am
como você conseguiu esse 'papagaio' aí?
razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:22 am
Yue: Tou adorando! *o*
Não vejo a hora de terminar de baixar o resto crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:25 am
Agora sim tá bem melhor biggrin
Zan: Hehehehe...é viciante mesmo XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:25 am
pús a bota pq ficou melhor mesmo. o "papagaio" é item desse mês
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:26 am
gente... posso divulgar o GDA na minha Signature? vou inventar alguma coisa aqui, mas to perguntando logo pra saber se pode! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:27 am
So Nik gente... posso divulgar o GDA na minha Signature? vou inventar alguma coisa aqui, mas to perguntando logo pra saber se pode! biggrin Vc tem direito a uma carteirinha que eu fiz, assim como o Himura tem, quer? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:28 am
himura^-^x pús a bota pq ficou melhor mesmo. o "papagaio" é item desse mês Ups! foi mal pelo papagaio.. redface ...
e esses itens a gente compra todo mês?
.. erm.. seu papagaio fala? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:29 am
Arcanjoyue So Nik gente... posso divulgar o GDA na minha Signature? vou inventar alguma coisa aqui, mas to perguntando logo pra saber se pode! biggrin Vc tem direito a uma carteirinha que eu fiz, assim como o Himura tem, quer? ^^
você que faz essas sigs? são muito bem elaboradas.. legal! razz exclaim tenho que pagar por elas? surprised bem... não é que eu seja pão duro... mas enfim, entrei agora to economizando! hehe ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:30 am
Arcanjoyue So Nik gente... posso divulgar o GDA na minha Signature? vou inventar alguma coisa aqui, mas to perguntando logo pra saber se pode! biggrin Vc tem direito a uma carteirinha que eu fiz, assim como o Himura tem, quer? ^^
EU QUEROOOOOOOOOOOOO dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 7:30 am
So Nik himura^-^x pús a bota pq ficou melhor mesmo. o "papagaio" é item desse mês Ups! foi mal pelo papagaio.. redface ...
e esses itens a gente compra todo mês?
.. erm.. seu papagaio fala? mrgreen fala não mas toda hora qr comer ^^ e d vez em qnd faz cocô na minha cabeça se vc quiser vc pode comprar todo mês cada mês tem pelo menos 2 itens novos mas vc nao é obrigada a comprar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |