|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:54 pm
nhaaaaaaaaaa!!!
eu ainda vivo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:56 pm
Andressa_rs To sabendo.. Sem stress.. Eh q a coisa tah de um jeito q nunca esteve antes.. x_x'' Alias, sei la.. tb, qq adianta te encher com meus problemas, neh? xP~ Bem, te amo.. =* EDIT: Mas tu tah convidando todo mundo! Qq custava me convidar? crying O jogo que eu tô convidando as pessoas é D&D, vai querer jogar ? Eu achei que você não ia curtir muito o ambiente Caverna do Dragão que você vai encontrar por lá.
E, se me encher com os seus problemas for te fazer sentir um pouco melhor, adianta alguma coisa, né ? xP Just wait a bit. I won't take so long.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa nhaaaaaaaaaa!!! eu ainda vivo! Oê vô! xD Que bom que tá vivo. Como estão as coisas ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:01 pm
Estou indo! Volto quando chegar em casa, com sorte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:08 pm
Fenrir Batlouge Estou indo! Volto quando chegar em casa, com sorte... *abraca o mano* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:08 pm
Tem tempo que não jogo um dêidê.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:12 pm
*chuta* Oi guri... Ta sabendo? Te amaldicoei lah na sala de jogos... twisted Como estao as coisas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:14 pm
péssimas, mas nao vem ao caso.
mas assim, eu nao me importo de ser amaldiçoado. dai eu tenho uma desculpa para as coisas estarem bem ruins pra mim.
e vc, tudo bem?! wheeeeee 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:38 pm
Chinaaa péssimas, mas nao vem ao caso. mas assim, eu nao me importo de ser amaldiçoado. dai eu tenho uma desculpa para as coisas estarem bem ruins pra mim. e vc, tudo bem?! wheeeeee 4laugh Credo.. Tudo peeeeeeeessimo tb! xD~ E nem beber eu posso.. o.O'' Dammit! Estamos sozinhos? o.o EDIT: Eu nao sei pq venho aki, sempre acabo sozinha.. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 5:23 am