|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:40 pm
Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:40 pm
Eh como uma pequena novela mexicana do japão... .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:41 pm
Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes sewm falar no jeito dele o_o cara, nos primeiros episódeos se persebe isso o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:41 pm
Dark_Zen Fenrir Batlouge Zen... xD eu tava falando quanto ao visual nerd baleiúdo, nem tinha pensado no cocô de passarinho, mas, agora que você falou, o comentário ficou AINDA MAIS PARECIDO! xD
Mwhuahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahua... Oh ********! Falei demais... xd E nem pra limpar... que coisa nojenta, Zen... isso não serve de Gel não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:42 pm
piinkosa Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B Isso não se discute, o desenho dele tem os traços mais fodas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:43 pm
Fenrir Batlouge Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes Olha a especulaçããããão... xD a menininha lá vai ficar brava.
ai a menininha lá o_o só pq eu sou noob nessa coisa dumaw ;-; e__e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:43 pm
Fenrir Batlouge Dark_Zen Fenrir Batlouge Zen... xD eu tava falando quanto ao visual nerd baleiúdo, nem tinha pensado no cocô de passarinho, mas, agora que você falou, o comentário ficou AINDA MAIS PARECIDO! xD
Mwhuahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahua... Oh ********! Falei demais... xd E nem pra limpar... que coisa nojenta, Zen... isso não serve de Gel não...Lembrei daquele filme "Quem Vai Ficar Com Marry": Hey! Isso é Gél???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:44 pm
piinkosa Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:45 pm
Vini_bandoli piinkosa Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B nhai u.u menos o menininho da minha escola com cara de cavalo o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:47 pm
piinkosa Vini_bandoli piinkosa Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B nhai u.u menos o menininho da minha escola com cara de cavalo o_o looool o-O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:51 pm
Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B nhai u.u menos o menininho da minha escola com cara de cavalo o_o looool o-O é q ele tem cara de cavalo,anda como um cavalo,faz barulhos de cavalo e peida como um cavalo ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:53 pm
piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B nhai u.u menos o menininho da minha escola com cara de cavalo o_o looool o-O é q ele tem cara de cavalo,anda como um cavalo,faz barulhos de cavalo e peida como um cavalo ;-; vc jah viu cavalos peidarem? o_o to indo gentem n-n to indo treinar minhas habilidades counter strikisticas *_* tá eu viajei legal o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:53 pm
*Zen lembra da famosa fama do fomoso Cara-de-Cavalo MacZen, sucessor de El Cabongue*
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:55 pm
Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa Vini_bandoli piinkosa mas ele continua sendo lindo :B a maioria das pessoas podem ser bonitas em animes glória :B nhai u.u menos o menininho da minha escola com cara de cavalo o_o looool o-O é q ele tem cara de cavalo,anda como um cavalo,faz barulhos de cavalo e peida como um cavalo ;-; vc jah viu cavalos peidarem? o_o to indo gentem n-n to indo treinar minhas habilidades counter strikisticas *_* tá eu viajei legal o_O' não mas vc peidava muito no habbo u_u dai o gato da lih morria ;-; de 4 patas ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|