|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:30 pm
oi coisascoisinhascoisudas ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:33 pm
nha o sasuke não é bi u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:34 pm
Ninguem falo que ele era bi...
...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:35 pm
piinkosa nha o sasuke não é bi u__u *aponta algumas paginas atras* o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:35 pm
Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ é q o vincoisa fica sempre dizendo q o sasuke é gay/bi ;-; ele não é u.U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:36 pm
Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ XDDDDD HUMILHOOOU XDDD e glória, fica quieta, que se nao ele vai te achar mais doida que o normal ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:38 pm
Zen... xD eu tava falando quanto ao visual nerd baleiúdo, nem tinha pensado no cocô de passarinho, mas, agora que você falou, o comentário ficou AINDA MAIS PARECIDO! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:38 pm
Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:39 pm
Vini_bandoli Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ XDDDDD HUMILHOOOU XDDD e glória, fica quieta, que se nao ele vai te achar mais doida que o normal ._.' oh ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Zen... xD eu tava falando quanto ao visual nerd baleiúdo, nem tinha pensado no cocô de passarinho, mas, agora que você falou, o comentário ficou AINDA MAIS PARECIDO! xD
Mwhuahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahua... Oh ********! Falei demais... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
piinkosa Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ é q o vincoisa fica sempre dizendo q o sasuke é gay/bi ;-; ele não é u.U nao falei qeui o_o mas pode folear umas páginas aí atras u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:40 pm
Dark_Zen Dark_Zen Ninguem falo que ele era bi... ...ao menos eu nunca vi ele com garota nenhuma... xP~ Não, mas falando sério... Claro que o Sasuke eh gay... Vcs naum perceberam o triangulo amoroso??? Naruto ama Sasuka, que ama Sasuke, que ama o Naruto, mas ninguem percebe, soh o proprio Sasuke, então ele desiste e sai da vila... Naum pra vingar a familia, mas por estar desacreditado! Kra, isso é taum na cara... rolleyes Olha a especulaçããããão... xD a menininha lá vai ficar brava.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |