|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:52 pm
Dark_Zen Arcanjoyue Dark_Zen Que mierda e o 346 de naruto ainda nem saiu, nem no site do msn... u.u' O 345 foi aquele que terminou o Shikamaru falando daquele assunto "bombástico" com a esquecionomedasensei?
Nom... O final do 344 e o 345 todo são a luta Sinistra... domokun Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eh... (cuidado com o spoiler mlk! XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:54 pm
Arcanjoyue Vini_bandoli Dark_Zen Arcanjoyue Dark_Zen Eh né... Summoners sofrem hoje em dia... E dizem que Necromantes é que se ferram... Mas ae... Hoje naum vou pra facul, tá tendo toque de recolher aki em Nova Iguacoon, os kras ae taum querendo queimar uns policia e vice versa... E como tu deve ter notado, o msn tá bugadão tb... u.u' Só quem estiver logado está bem. Mta gente com problema. Ih...tá pegando a coisa ae? Se cuida hein...bala perdida no RJ tá com uma pontaria fudida.
Eh, eu ando na rua e se escuto passos já corro, meus estintos counter strikisticos tem detectores de faquinha... xP~ wow O_O tb jogo CS e-e fui top 5 em piuma o_o tá fui top 3 A_A tá eu fiquei em 1° e_e' UAhUAEhuAEHuAHeuAEUhE não esqueça de comprar o Kevlar completo hein...1k mas vale a pena XPPPPP
Show Vini...eu fui 5º na copa latin american com o meu time ^^
claro hausahs XD por aqui tem uns viciados d++ ._. eu sou bom por aqui tb e.e eita O_O parabens o/// se tiver uma e eu particiapar, eu fico em 71° lugar, se tiver 70 participantes ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:55 pm
Vão se foder vocês dois ^^
yue e zen xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:55 pm
acabei de ver o 346....soh conversa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:56 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Arcanjoyue Dark_Zen Que mierda e o 346 de naruto ainda nem saiu, nem no site do msn... u.u' O 345 foi aquele que terminou o Shikamaru falando daquele assunto "bombástico" com a esquecionomedasensei?
Nom... O final do 344 e o 345 todo são a luta Sinistra... domokun Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eh... (cuidado com o spoiler mlk! XD)
Pow, eu nem contei que Sasuke e Orochimaru se apaixonam e o Orochimaru decide encarnam num corpo de mulher pra viverem apaixonadamente... E claro, matar o Itachi... wahmbulance dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CARCAAA *-* chegou uma cetsa aquii *-* só tem coisa boa *o* coca cola, chocolate... *3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell Vão se foder vocês dois ^^ yue e zen xD AUEhUAEhuAEhuAEHuHAe não fui eu...foi ele xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:57 pm
FeFoZo acabei de ver o 346....soh conversa Onde tu pegou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:58 pm
Whursell Vão se foder vocês dois ^^ yue e zen xD Desculpa parente!!! Eh pq como a Sakura morre nos braços do Naruto já naum tinha mais importancia o Sasuke e Orochimaru ficarem juntinhos... :X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:00 pm
Olha o que uma pessoa não tem que fazer para fugir da culpa de spoiler XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
porra eu ainda to no 117 xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346! 346!
Vlw Fef... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:01 pm
quero ver quem vai ser o primeiro a me xingar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 1:02 pm
Arcanjoyue Olha o que uma pessoa não tem que fazer para fugir da culpa de spoiler XD
Whursell porra eu ainda to no 117 xP~ mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|