|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:40 pm
pessoas eu vou assistir bleach...ja volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:41 pm
Dark_Zen Yeah, eu tinha lido Vini, mas tem uma galera que naum tá conseguindo entrar... Inclusive eu... Tava ligando aki pro mei primo, e pra minha afilhada, parece que por aki tá todo mundo assim... Não sei se é por região ou o que... Pode ser tb pela rede de acesso.... Dunno... x.x algumas? o-o a maioria parece o-o quando costuma ter umas 50 ou 60 pessoas on agora no me msn só tem umas 13 .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:42 pm
Que mierda e o 346 de naruto ainda nem saiu, nem no site do msn... u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:44 pm
Eu acho que o evento começou óo
Apareceu um trevo de 4 folhas aqui uhaeuhaeuahuhae XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:45 pm
Dark_Zen Que mierda e o 346 de naruto ainda nem saiu, nem no site do msn... u.u' O 345 foi aquele que terminou o Shikamaru falando daquele assunto "bombástico" com a esquecionomedasensei?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Eu acho que o evento começou óo
*olha*começou sim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
"Thank your lucky stars! Click here to get your clover."
Apareceu isso..eu cliquei..SERÁ QUE FIZ BEM?? ;-;
Será virus?
*medo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
You Received a 4-Leaf Clover! Pra mim tb... Nem tava sabendo de nada, e a caixinha no canto da tela eh taum vagabunda que achei que fosse virus ou coisa assim...
Ao menos saiu o anime 5 de naruto na project...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:46 pm
Arcanjoyue Eu acho que o evento começou óo
O mesmo comigo XD *pensou que era virus*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:47 pm
Dark_Zen You Received a 4-Leaf Clover! Pra mim tb... Nem tava sabendo de nada, e a caixinha no canto da tela eh taum vagabunda que achei que fosse virus ou coisa assim... XDDDD idem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:48 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Que mierda e o 346 de naruto ainda nem saiu, nem no site do msn... u.u' O 345 foi aquele que terminou o Shikamaru falando daquele assunto "bombástico" com a esquecionomedasensei?
Nom... O final do 344 e o 345 todo são a luta Sinistra... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:48 pm
Dark_Zen Arcanjoyue Dark_Zen Eh né... Summoners sofrem hoje em dia... E dizem que Necromantes é que se ferram... Mas ae... Hoje naum vou pra facul, tá tendo toque de recolher aki em Nova Iguacoon, os kras ae taum querendo queimar uns policia e vice versa... E como tu deve ter notado, o msn tá bugadão tb... u.u' Só quem estiver logado está bem. Mta gente com problema. Ih...tá pegando a coisa ae? Se cuida hein...bala perdida no RJ tá com uma pontaria fudida.
Eh, eu ando na rua e se escuto passos já corro, meus estintos counter strikisticos tem detectores de faquinha... xP~ wow O_O tb jogo CS e-e fui top 5 em piuma o_o tá fui top 3 A_A tá eu fiquei em 1° e_e'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:50 pm
Vini_bandoli Dark_Zen Arcanjoyue Dark_Zen Eh né... Summoners sofrem hoje em dia... E dizem que Necromantes é que se ferram... Mas ae... Hoje naum vou pra facul, tá tendo toque de recolher aki em Nova Iguacoon, os kras ae taum querendo queimar uns policia e vice versa... E como tu deve ter notado, o msn tá bugadão tb... u.u' Só quem estiver logado está bem. Mta gente com problema. Ih...tá pegando a coisa ae? Se cuida hein...bala perdida no RJ tá com uma pontaria fudida.
Eh, eu ando na rua e se escuto passos já corro, meus estintos counter strikisticos tem detectores de faquinha... xP~ wow O_O tb jogo CS e-e fui top 5 em piuma o_o tá fui top 3 A_A tá eu fiquei em 1° e_e' UAhUAEhuAEHuAHeuAEUhE não esqueça de comprar o Kevlar completo hein...1k mas vale a pena XPPPPP
Show Vini...eu fui 5º na copa latin american com o meu time ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:51 pm
LoL, já fiz parte de timinhos daki de NI mas jogava mais 4fun...
Outra esvinha de leprechal... >____>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|