|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:21 pm
*Gritando incrotolávelmente quase cuspindo os pulmões pra fora*
Right, left, front, and back, it overflows with despair and pain They say this anger, this emotion, and this passion is all a lie Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, WITHERRR!!!! I’m not even trying to justify myself
Under the name of Justice You can’t break my soul Under the name of Justice Kill yourself Think, you moran Fall out of line you cockROAAAAAAAAAAAAAAACCCCHHH!!!!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
*numa coreografia insana, para do nada*
*senta num canto olhando eles, e de dentro da capa tira uma prancheta, lapiseira, caneta nanquim, borracha e um caderno de desenho, e fica observando eles*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:22 pm
Kerstin Kanehon *Gritando incrotolávelmente quase cuspindo os pulmões pra fora*
Right, left, front, and back, it overflows with despair and pain They say this anger, this emotion, and this passion is all a lie Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, Wither, WITHERRR!!!! I’m not even trying to justify myself
Under the name of Justice You can’t break my soul Under the name of Justice Kill yourself Think, you moran Fall out of line you cockROAAAAAAAAAAAAAAACCCCHHH!!!!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
*numa coreografia insana, para do nada*
*senta num canto olhando eles, e de dentro da capa tira uma prancheta, lapiseira, caneta nanquim, borracha e um caderno de desenho, e fica observando eles*
nhaaaaa =3 qualque coisa eu to no rag
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:22 pm
Olá *3*
Mudei a cor da roupitcha listrada o_o
Só percebi que era meio vermelho ontem huhuhu @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:23 pm
Aloha pessoas... Não consigo logar no meu msn...
...Arcanjo naum tá porae né? u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:23 pm
GothVII Vini_bandoli cara, na boa o.o todo mundo tem seu momento emo no dia o_o o meu foi hj de manhã ._. sim mas ainda sim vc chamou ela de emo! deveria ter falado "momento chato" ou "momento triste"! eu estaria chamando ela de emo mesmo asim o_o só que de um jeito menos... chamante o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:25 pm
Dark_Zen Aloha pessoas... Não consigo logar no meu msn... ...Arcanjo naum tá porae né? u.u' Pensei que era só comigo..o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
NOOOOOOOOOOOOO gonk
bom, no MSN que eu saiba ninguém ta conseguindo entrar O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli cara, na boa o.o todo mundo tem seu momento emo no dia o_o o meu foi hj de manhã ._. sim mas ainda sim vc chamou ela de emo! deveria ter falado "momento chato" ou "momento triste"! eu estaria chamando ela de emo mesmo asim o_o só que de um jeito menos... chamante o_o' de qualquer jeito diga "desculpas" =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:26 pm
Eh, pelo visto é geral mesmo... Vai ver tacaram um 747 no predio da Microsoft... xp
Mierda, hoje eh dakeles dias que da tudo errado... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:26 pm
aqui o msn tá pegando direitim .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:27 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli cara, na boa o.o todo mundo tem seu momento emo no dia o_o o meu foi hj de manhã ._. sim mas ainda sim vc chamou ela de emo! deveria ter falado "momento chato" ou "momento triste"! eu estaria chamando ela de emo mesmo asim o_o só que de um jeito menos... chamante o_o' de qualquer jeito diga "desculpas" =D posso simlpesmente editar a frase? e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:30 pm
Dark_Zen Aloha pessoas... Não consigo logar no meu msn... ...Arcanjo naum tá porae né? u.u' Se vc usasse PM... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:30 pm
Essa parada de dizer "eu não sou EMO", "eu nunca vou ser EMO" é EMO demais pro meu gosto... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:31 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Aloha pessoas... Não consigo logar no meu msn... ...Arcanjo naum tá porae né? u.u' Se vc usasse PM... xd
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:31 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Aloha pessoas... Não consigo logar no meu msn... ...Arcanjo naum tá porae né? u.u' Se vc usasse PM... xd
E eu aprendi Kuchiose no Justu pra q????? Infeite????? xd Vc acha que eu vendi a alma pra ter uma pinta na mão por fatores estéticos???? >____>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|