|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:56 am
Kerstin Kanehon Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil prova que me inocenta u_u eu falei "MOMENTO emo DO DIA" u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:57 am
FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:57 am
dexa ele viver ateh os 14
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:58 am
GothVII FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele! sim *-* *baba* 13 anos .-. gosto do numero 13 =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:58 am
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil prova que me inocenta u_u eu falei "MOMENTO emo DO DIA" u_u mas ainda sim eh motivo para eu desnecessariamente rachar essa parede com um soco para demonstrar a minha força! EDIT: ou seja! NINGUEM MECHE COM A KERSTIN SEM ANTES PASSAR POR MIM! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:59 am
Vini_bandoli GothVII FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele! sim *-* *baba* 13 anos .-. gosto do numero 13 =B 13 eh um numero legal =3 Sexta Feira 13 =D eu tenho 16 xD e meu numero da sorte eh 7! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:00 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele! sim *-* *baba* 13 anos .-. gosto do numero 13 =B 13 eh um numero legal =3 Sexta Feira 13 =D eu tenho 16 xD e meu numero da sorte eh 7! o/ sweatdrop oq diabos isso tem a ver com a briga?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:00 pm
GothVII Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil prova que me inocenta u_u eu falei "MOMENTO emo DO DIA" u_u mas ainda sim eh motivo para eu desnecessariamente rachar essa parede com um soco para demonstrar a minha força! EDIT: ou seja! NINGUEM MECHE COM A KERSTIN SEM ANTES PASSAR POR MIM! o/ uhh *-* legal *-* *baba* vc poderia se juntar ao zidane na firma de demolições que ele fez 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:01 pm
FeFoZo GothVII Vini_bandoli GothVII FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele! sim *-* *baba* 13 anos .-. gosto do numero 13 =B 13 eh um numero legal =3 Sexta Feira 13 =D eu tenho 16 xD e meu numero da sorte eh 7! o/ sweatdrop oq diabos isso tem a ver com a briga? ehh uma boa pergunta! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:02 pm
Inocenta não ò.ó mesmo que por um momentou, falou isso sim evil
*dá um passo pra frente, tropeça e Cai de cara* Droga de conexão >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:02 pm
Cara eu to viajando no assunto uaeuaehuaehuae XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:03 pm
FeFoZo GothVII Vini_bandoli GothVII FeFoZo ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk larga o coitado legal! =D parabens pra ele! sim *-* *baba* 13 anos .-. gosto do numero 13 =B 13 eh um numero legal =3 Sexta Feira 13 =D eu tenho 16 xD e meu numero da sorte eh 7! o/ sweatdrop oq diabos isso tem a ver com a briga? nada, mas parece que me salvou legal xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:03 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli Kerstin Kanehon Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil prova que me inocenta u_u eu falei "MOMENTO emo DO DIA" u_u mas ainda sim eh motivo para eu desnecessariamente rachar essa parede com um soco para demonstrar a minha força! EDIT: ou seja! NINGUEM MECHE COM A KERSTIN SEM ANTES PASSAR POR MIM! o/ uhh *-* legal *-* *baba* vc poderia se juntar ao zidane na firma de demolições que ele fez 8D *começa a tocar musica sertaneja* "é o amoooo..." *da uma cabeça no musico q ele sai voando* ò_ó eu ODEIO musica sertaneja! ah sim xD eh uma boa ideia! mas peça desculpas pra Kerstin!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:04 pm
Kerstin Kanehon Inocenta não ò.ó mesmo que por um momentou, falou isso sim evil *dá um passo pra frente, tropeça e Cai de cara* Droga de conexão >.< não fui eu agora ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:04 pm
Kerstin Kanehon Inocenta não ò.ó mesmo que por um momentou, falou isso sim evil *dá um passo pra frente, tropeça e Cai de cara* Droga de conexão >.< nhaa ^^ machucou? ^^ beijinho sara? <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|