|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:46 am
até Deby o/
fe: Triste mesmo u.u só a nossa primeira estréia tinha mais 800 pessoas =D foi legal enquanto durou ú.ù
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:48 am
FeFoZo ki triste...Teatro eh tão bom aham .-. eu fiz teatro na 5ª série mto bem .-. a professora e o pessoal adorava *-* lol e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:49 am
xau povo vo fazer TRABALHO sabe SHUE ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:49 am
*entra chutando a porta* MUITO BEM! QUEM FOI QUE CHAMOU A KERSTIN DE EMO AQUI???? Ò_Ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:50 am
Kerstin Kanehon até Deby o/
fe: Triste mesmo u.u só a nossa primeira estréia tinha mais 800 pessoas =D foi legal enquanto durou ú.ù eita O_O' o nosso teatro nao deve ter a metade ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:50 am
OMG! *corre e dá um ultra-glomp em Goth* *hug* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:51 am
GothVII *entra chutando a porta* MUITO BEM! QUEM FOI QUE CHAMOU A KERSTIN DE EMO AQUI???? Ò_Ó Oi pessoa que eu desconhecidamente desconhecia que agora eu conheço o_o fui eu .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:52 am
Kerstin Kanehon OMG! *corre e dá um ultra-glomp em Goth* *hug* heart ^^ *hug* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:53 am
Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:54 am
Vini_bandoli GothVII *entra chutando a porta* MUITO BEM! QUEM FOI QUE CHAMOU A KERSTIN DE EMO AQUI???? Ò_Ó Oi pessoa que eu desconhecidamente desconhecia que agora eu conheço o_o fui eu .-. *da um soco que racha a parede ao lado do cara* é bom pedir desculpas! ò_ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:54 am
Oi Goth
as arveres somo nozes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:55 am
GothVII Vini_bandoli GothVII *entra chutando a porta* MUITO BEM! QUEM FOI QUE CHAMOU A KERSTIN DE EMO AQUI???? Ò_Ó Oi pessoa que eu desconhecidamente desconhecia que agora eu conheço o_o fui eu .-. *da um soco que racha a parede ao lado do cara* é bom pedir desculpas! ò_ó *esquiva* reflexos felizes *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Vini_bandoli FeFoZo eek nossa reflexoes profundas de como se montar um avatar ou seja, momento emo do dia da kerstin o_o' (nada contra quem eh emo .___.')
Olha ai a provaaaa *quote Direto* E ele não quer me dar a alma dele evil *estrala a mão inteira soh fechando os dedos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ei ei calma....ele ta fazendo 13 anos hj gonk
larga o coitado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:56 am
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII *entra chutando a porta* MUITO BEM! QUEM FOI QUE CHAMOU A KERSTIN DE EMO AQUI???? Ò_Ó Oi pessoa que eu desconhecidamente desconhecia que agora eu conheço o_o fui eu .-. *da um soco que racha a parede ao lado do cara* é bom pedir desculpas! ò_ó *esquiva* reflexos felizes *-* pede desculpa! ò_ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|