|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:30 pm
Nada quando tiver o "iiiii" eu te falo certo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:32 pm
como tá cheio agora... x] ei ei... MINHA MÃE TÁ VOLTANDO! O/////// weeee tentei fazer um ava com ela :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:34 pm
seu invetory é xexelento? ah... vc deve ta d sacanagem ¬¬ lucky adicionei vc como amiga no flickr ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:36 pm
ok ;D vou postar foto nova lá x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:39 pm
humpf... o-o" bichinha eu dei uma lapada na cabeça de laura hoje xD a mulher do RC chega se assutou kkk
EDIT: ei me viciei em Snow! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:45 pm
nao to de sacanagem nao.
ta cheio de item, mas nao tem nada que combine.
nao tenho roupas normais. xD que bizonho isso... soh tenho coisas de eventos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:54 pm
Chinaaa nao to de sacanagem nao. ta cheio de item, mas nao tem nada que combine. nao tenho roupas normais. xD que bizonho isso... soh tenho coisas de eventos. q droga hein kra? Ôo entao comprar roupas basicas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:57 pm
Ah sim, ola´a todos...
Respondendo a Kerstin, to puto pq investi em Sealeds esse mês e ae qdo lança os itens cada carta cai 3k de preço XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:01 pm
investi em carta e um mercado de risco @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:02 pm
`Noth Ah sim, ola´a todos... Respondendo a Kerstin, to puto pq investi em Sealeds esse mês e ae qdo lança os itens cada carta cai 3k de preço XP tbm to pé da vida cheguei a comprar 3 ¬¬' abri duas e vou segurar uma fechada pra tentar vender mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:03 pm
Bota risco nisso... >.>;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:04 pm
tioaoshi `Noth Ah sim, ola´a todos... Respondendo a Kerstin, to puto pq investi em Sealeds esse mês e ae qdo lança os itens cada carta cai 3k de preço XP tbm to pé da vida cheguei a comprar 3 ¬¬' abri duas e vou segurar uma fechada pra tentar vender mais tarde se você visse que eu comprei um monte se me xingava xD devia ter vendido de tarde que tava a 15k u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:04 pm
Uhum, por isso msm só comprei com o gold que tava sobrando... mas msm assim, é chato. Agora não sei se vendo agora ou se espero mais, vai que de repente o preço cai mais ainda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|