|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 7:50 am
eek Eu não lembrava que dia que era Natal, e perguntei hoje pra mamys. Ela disse que é amanhã tbm.. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 8:17 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 8:56 am
é, na verdade... essa história de comemorar dia 24 de noite me confunde. porque os americanos comemoram dia 24 de noite e abrem os presentes dia 25. algo assim. aaai, tô até me vendo voltando da praia tendo que desmontar o pinheiro... *morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:02 am
nuooooossa, entrei num blog de uma americana lá que cruz credo, parecia aquelas brasileiras pattyzinhas QuE iXcReVIm AxImMmM!!! >.< e ainda tinha mp3 de sabe lá que bandinha composta de no mínimo 5 f** que só cantam "aah, eu te amo, eu te amo" nas 14 faixas e ganham toneladas de dinheiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:04 am
pra provar que nao e prioridade nossa te esses exemplos XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:05 am
Mas também, olha onde tu vai entrar... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:08 am
mas..como ficam essas palavras em ingles?...tb trocam o s pos x...e terminam tudo com m^?
ahh e legal ficar lendo sobre o dia dos outros nimb ^~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:09 am
eu tava no meu blog e fiquei clicando no next blog. ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:10 am
Aine Quennie mas..como ficam essas palavras em ingles?...tb trocam o s pos x...e terminam tudo com m^? ahh e legal ficar lendo sobre o dia dos outros nimb ^~ Bah, Aine, eu nem me atrevi a ler... o que eu li era algo como mMme::_anD mY ':frIeNDdd:::
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:21 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:33 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:47 am
Aine Quennie afff..sem comentarios.mas mantenhoa posi硯 hahahaha..eu fa篠iso deolhar o proximo, em fotologs...ja encontrei cada fotinha>< aaai, soluço. crying bah, eu costumava visitar vários fotologs quando eu tava começando. claro, naquela época eu era A japa freak. por isso... ih, demorei no telefone... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:49 am
genteeeeeeeee eu preciso ir porque vou buscar a Laila, tomar banho, ajudar mama-san e ir no cinema com o Wu! x_x' hihihiih heart Ni, ajuda a Gabi no que der, tá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2004 9:53 am