|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:36 pm
Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
hmm, eu paro oficialmente de querer sua alma e variantes? XD NÃO!!! Não faz isso, por favor!!! xD
Você querendo a alma dele é uma das coisas mais engraçadas que temos aqui atualmente... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:38 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli coisas estranhas acontecem comigo o_o tinha um copo pesado pra caramba, se ele caisse a 10 cm ele quebrava, eu deixei ele mais o menos um metro e soltei sem querer e ele NÃO quebrou ._. tb jah previ um acidente, mas isso eu guardo comigo, nenhm conhecido meu sabe que eu previ ._. Quanto ao copo, isso é muito relativo, não tem absolutamente nada a ver com paranormalidade... isso é física. Dependendo de como o copo cai, a que velocidade, de que jeito ele bate no chão ou em qualquer que seja a superfície contra a qual ele se chocou.
Já a previsão é algo interessante. Mas, como foi essa previsão ? Você viu detalhadamente o acidente e os envolvidos, ou viu só o acidente, sem saber ao certo quem sofreria ele ?
tao o do copo eu nao expliquei direito ._.' quando ele tava pra cair,uns 2 cm antes ele "flutuou" ._. tneho medo disso ateah hj o_O' foi meio que um flash .-. 1° vi um cara passando mal, depois eu vi dois caminhões se chocando (essa foi a pior e mais longa parte) depois eu vi a pista cheia de sangue, e rodeada de gente, eu tenho mais medo disso ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:39 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
hmm, eu paro oficialmente de querer sua alma e variantes? XD NÃO!!! Não faz isso, por favor!!! xD
Você querendo a alma dele é uma das coisas mais engraçadas que temos aqui atualmente... xD
eieieiei ;-; o niver eh meuu ;o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:42 pm
himura^-^x Vini_bandoli himura^-^x vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD prefiro um CoCo kitty plushie @w@ eu sei, eu sonho alto e_e tb, com 1.75 de altura o_o qr coco? espera alguem ir no banheiro da sua casa terás um fresquinho e eu sonho mais alto: 1,90m XD u_u trocadilho tosco ;-; entao eu quero um kiki kitty plushie E_E bem sendo que eu faço 13 an os amanhã , 1.75 eh uma boa medida nao eh? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:44 pm
Vini_bandoli tao o do copo eu nao expliquei direito ._.' quando ele tava pra cair,uns 2 cm antes ele "flutuou" ._. tneho medo disso ateah hj o_O' foi meio que um flash .-. 1° vi um cara passando mal, depois eu vi dois caminhões se chocando (essa foi a pior e mais longa parte) depois eu vi a pista cheia de sangue, e rodeada de gente, eu tenho mais medo disso ._. Hm... interessante, vou te dar o benefício da dúvida quanto ao copo.
Tá... refazendo a pergunta... você conseguiu ver quem eram as pessoas que estavam no acidente ? E outra... o acidente aconteceu mesmo ? Quanto tempo teve entre a visão e o acidente ? xD
Desculpa ficar perguntando assim, é que eu sou muito cético quando a essas coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:45 pm
Vini_bandoli himura^-^x Vini_bandoli himura^-^x vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD prefiro um CoCo kitty plushie @w@ eu sei, eu sonho alto e_e tb, com 1.75 de altura o_o qr coco? espera alguem ir no banheiro da sua casa terás um fresquinho e eu sonho mais alto: 1,90m XD u_u trocadilho tosco ;-; entao eu quero um kiki kitty plushie E_E bem sendo que eu faço 13 an os amanhã , 1.75 eh uma boa medida nao eh? xd realmente... vc faz algum esporte? voley, baskete? e sim... trocadilho mas do q tosco pra um pedido mais do q absurdo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:45 pm
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
eieieiei ;-; o niver eh meuu ;o; Sim, mas quem se diverte com a cena sou eu... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:47 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli tao o do copo eu nao expliquei direito ._.' quando ele tava pra cair,uns 2 cm antes ele "flutuou" ._. tneho medo disso ateah hj o_O' foi meio que um flash .-. 1° vi um cara passando mal, depois eu vi dois caminhões se chocando (essa foi a pior e mais longa parte) depois eu vi a pista cheia de sangue, e rodeada de gente, eu tenho mais medo disso ._. Hm... interessante, vou te dar o benefício da dúvida quanto ao copo.
Tá... refazendo a pergunta... você conseguiu ver quem eram as pessoas que estavam no acidente ? E outra... o acidente aconteceu mesmo ? Quanto tempo teve entre a visão e o acidente ? xD
Desculpa ficar perguntando assim, é que eu sou muito cético quando a essas coisas.
persebe-se hausha XD nao .-. só deu pra notar que eram dois homens .-. aham e.e bom, eu nao sei que horas eram pq ue tava dormindo ._.' mas foi na noite anterior o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:50 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
eieieiei ;-; o niver eh meuu ;o; Sim, mas quem se diverte com a cena sou eu... xDpois é.. onde ja se viu aniversariante se divertir qm tem q se divertir sao os convidados ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:51 pm
himura^-^x Vini_bandoli himura^-^x Vini_bandoli himura^-^x vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD prefiro um CoCo kitty plushie @w@ eu sei, eu sonho alto e_e tb, com 1.75 de altura o_o qr coco? espera alguem ir no banheiro da sua casa terás um fresquinho e eu sonho mais alto: 1,90m XD u_u trocadilho tosco ;-; entao eu quero um kiki kitty plushie E_E bem sendo que eu faço 13 an os amanhã , 1.75 eh uma boa medida nao eh? xd realmente... vc faz algum esporte? voley, baskete? e sim... trocadilho mas do q tosco pra um pedido mais do q absurdo e resposta mais bem formulada para um trocadilho mais que tosco pra um pedido mais que absurdo rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:51 pm
himura^-^x Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
eieieiei ;-; o niver eh meuu ;o; Sim, mas quem se diverte com a cena sou eu... xDpois é.. onde ja se viu aniversariante se divertir qm tem q se divertir sao os convidados ^^ nha ;o; mas eu entao tenho que ganhar presentes dos convidados $_$
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:52 pm
Nhaaa, se vocês insistem twisted Se é para o bem do povo, e para a felicidade Geral da nação, diga ao povo que volto a fazer oferta pela alma do Vini o/ XD
Quando a gente assistiu o exorcismo de emily Rose, (todo mundo em casa), acordamos as 2:28 da manhã, e quando fomos pra sala mais tarde, a casa toda estava CHEIA, COMPLETAMENTE EMPAPA de cinzas. E TODAS AS JANELAS ESTASVAM FECHADAS. E outra que, Os vasos da minha mãe estavam completamente fora do lugar coisa tipo, um que sempre fica atrás da porta, estava no sofá, o da mesinha de centro foi Parar em cima da máquina de lavar, etc ó.ò
E outra, a gente sabe que não foi ninguém de casa, por que o corredor dos quartos pra sala tem uma cortina que faz muito barulho, não dá pra passar sem fazer barulho o bastante pra acordar alguém. E a nossa gata miou noite toda....
Muito medonhoo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:54 pm
Kerstin Kanehon Nhaaa, se vocês insistem twisted Se é para o bem do povo, e para a felicidade Geral da nação, diga ao povo que volto a fazer oferta pela alma do Vini o/ XD
Quando a gente assistiu o exorcismo de emily Rose, (todo mundo em casa), acordamos as 2:28 da manhã, e quando fomos pra sala mais tarde, a casa toda estava CHEIA, COMPLETAMENTE EMPAPA de cinzas. E TODAS AS JANELAS ESTASVAM FECHADAS. E outra que, Os vasos da minha mãe estavam completamente fora do lugar coisa tipo, um que sempre fica atrás da porta, estava no sofá, o da mesinha de centro foi Parar em cima da máquina de lavar, etc ó.ò
E outra, a gente sabe que não foi ninguém de casa, por que o corredor dos quartos pra sala tem uma cortina que faz muito barulho, não dá pra passar sem fazer barulho o bastante pra acordar alguém. E a nossa gata miou noite toda....
Muito medonhoo crying Isso me lembra do filme do Silent Hill... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:55 pm
Kerstin Kanehon Nhaaa, se vocês insistem twisted Se é para o bem do povo, e para a felicidade Geral da nação, diga ao povo que volto a fazer oferta pela alma do Vini o/ XD
u-u' entao eu aceito a oferta de presente ;o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:56 pm
Isso me lembra quando eu fui jogar Xbox 360 numa TV de plasma 49" e pouco tempo depois fui jogar Silent Hill 1 no PS 1, numa TV o que? 14"? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|