|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:24 pm
po kerstin desculpa mas nao da pra dar a carta nao se quiser t vendo qr? 20k
*mercenário* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:25 pm
E depois ninguém entende por quê eu odeio telefones... u_u''
Então, Kerstin, se você puder explodir eles, eu não me importo nem um pouquinho. Nem precisa explodir todos, só os mais burros... xD
E eu não posso ser demitido por isso. xP Mesmo porquê, você não estaria tirando emprego de ninguém, estaria é abrindo um monte de vagas... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Vini: Bizarro O.o não cilcou e tentou voltar? se for, entom é por isso =3
eu só cliquei na carta e depois cliquei no meu carinha feliz ali emcima *aponta* pra ir ao inventário .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu não pego almas de Noobs, só de Newbies, noobs tem um gosto horrivel ¬¬
você deixou de ser Newbie Newbie newbie, agra é só Newbie 1/2Newbie /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:27 pm
Kerstin Kanehon eu não pego almas de Noobs, só de Newbies, noobs tem um gosto horrivel ¬¬
você deixou de ser Newbie Newbie newbie, agra é só Newbie 1/2Newbie /o/ até pq amanhã eh meu niver *-* eeei u_u o que vcs vao me dar de niver? *-* *silencio* como eu esperava ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:28 pm
Nossa, nem precisei postar o *silêncio*... xD mas eu ia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:28 pm
vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:29 pm
Fenrir Batlouge Nossa, nem precisei postar o *silêncio*... xD mas eu ia. eu sou paranormal *-* mas eu sou mesmo ._. e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:30 pm
himura^-^x vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD prefiro um CoCo kitty plushie @w@ eu sei, eu sonho alto e_e tb, com 1.75 de altura o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:30 pm
Vini_bandoli eu sou paranormal *-* mas eu sou mesmo ._. e-e Paranormal em que sentido ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:31 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli eu sou paranormal *-* mas eu sou mesmo ._. e-e Paranormal em que sentido ?coisas estranhas acontecem comigo o_o tinha um copo pesado pra caramba, se ele caisse a 10 cm ele quebrava, eu deixei ele mais o menos um metro e soltei sem querer e ele NÃO quebrou ._. tb jah previ uma cidente, mas isso eu guardo comigo, nenhm conhecido meu sabe que eu previ ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:32 pm
seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
hmm, eu paro oficialmente de querer sua alma e variantes? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:33 pm
Kerstin Kanehon seu niver? você não me deu nada no meu XD Ok, você nào estava aqui durante XD
hmm, eu paro oficialmente de querer sua alma e variantes? XD nao u_u prefiro goti clips biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:35 pm
Vini_bandoli himura^-^x vou t dar uma toquinha d empregada de cor azul tá bom? XD prefiro um CoCo kitty plushie @w@ eu sei, eu sonho alto e_e tb, com 1.75 de altura o_o qr coco? espera alguem ir no banheiro da sua casa terás um fresquinho e eu sonho mais alto: 1,90m XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 2:35 pm
Vini_bandoli coisas estranhas acontecem comigo o_o tinha um copo pesado pra caramba, se ele caisse a 10 cm ele quebrava, eu deixei ele mais o menos um metro e soltei sem querer e ele NÃO quebrou ._. tb jah previ um acidente, mas isso eu guardo comigo, nenhm conhecido meu sabe que eu previ ._. Quanto ao copo, isso é muito relativo, não tem absolutamente nada a ver com paranormalidade... isso é física. Dependendo de como o copo cai, a que velocidade, de que jeito ele bate no chão ou em qualquer que seja a superfície contra a qual ele se chocou.
Já a previsão é algo interessante. Mas, como foi essa previsão ? Você viu detalhadamente o acidente e os envolvidos, ou viu só o acidente, sem saber ao certo quem sofreria ele ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|