|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:07 am
VOCE TÁ FALANDO DE QUEM??????? U-U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:09 am
^^' hahaha quanu cheguei aqui achei tudo estranho agora jah toh acostumado vc tamem se acostuma xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:13 am
tu, gijiu u.u até andando tu é estranho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:13 am
quem tbm se acostuma? e com oq? @-@ agora eu to boiando... tem algum novato aqui? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:16 am
LuckyPevensie tu, gijiu u.u até andando tu é estranho será que dá pra parar de falar mal de mim! que coisa! implicancia danada! u-ú me deixa em paz menina! eu nao implico ocm voce dá pra parar de ser assim cmg... pelo menos ja to acostumado essa menina vive falando mal de mim como se ela fosse perfeita! ¬¬ dai-me paciencia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:26 am
haha novato agora com certeza soh eu e todo mundo sabe xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:32 am
Gijiu LuckyPevensie tu, gijiu u.u até andando tu é estranho será que dá pra parar de falar mal de mim! que coisa! implicancia danada! u-ú me deixa em paz menina! eu nao implico ocm voce dá pra parar de ser assim cmg... pelo menos ja to acostumado essa menina vive falando mal de mim como se ela fosse perfeita! ¬¬ dai-me paciencia!dai-me paciencia mesmo tem gente que num entende brincadeiras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:37 am
LuckyPevensie Gijiu LuckyPevensie tu, gijiu u.u até andando tu é estranho será que dá pra parar de falar mal de mim! que coisa! implicancia danada! u-ú me deixa em paz menina! eu nao implico ocm voce dá pra parar de ser assim cmg... pelo menos ja to acostumado essa menina vive falando mal de mim como se ela fosse perfeita! ¬¬ dai-me paciencia!dai-me paciencia mesmo tem gente que num entende brincadeiras so se for tu msm achar alguem falando mal do outro brincadeira humpf... nao tem ninguem pior em desculaps que essa Lost... bom... mas msm assim quem nao tá acostumado aqui? vc disse que ja se acostumou...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:41 am
Ponto final ^^
Vocês tem MSN, GTalk, YIN, até mesmo a PM do Gaia. Evitem discussões por aqui. Aqui é para divertirmos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 10:50 am
*entra com tudo, fazendo a porta bater com força contra a parede e com o impacto, fechar denovo com força* MAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!! GWAHAHAHAHAH!!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
*andando aos pulos* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|