|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:05 am
Todos tem precoceito pela cor do meu lado... Vamos ser a favor das cotas para os Lords Sith na faculdade!!! PODER PRO POVO — do lado — NEGRO!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:08 am
Dark_Zen Todos tem precoceito pela cor do meu lado... Vamos ser a favor das cotas para os Lords Sith na faculdade!!! PODER PRO POVO — do lado — NEGRO!!! scream XD hauhauhauhauhua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:10 am
então tbm vão ter pra pardos. tenho um envelope q qr fazer faculdade tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:11 am
vou pra praia conseguir uma cota de faculdade xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:12 am
Eu tenho um molho na geladeira que pode disputar a vaga com o envelope e o Whur... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:13 am
Whursell vou pra praia conseguir uma cota de faculdade xD nao adianta. tem q ser lado negro da força de nasceça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:17 am
Dark_Zen Eu tenho um molho na geladeira que pode disputar a vaga com o envelope e o Whur... eek WHATAAAA? molho e mais esperto que tu? XD ah adianta sim himura smile oooooo zen sempre achei que o yoda tivesse uma coloração verde xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:19 am
Não, mas ele eh molho pardo, tb merece ser representado... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:21 am
ele e parente do col. mostarda? xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:23 am
Mwhuauahua... Eu não sei, mas foi o Coronel Mostarda, na Sala de Estar com o Candelabro!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:23 am
Dark_Zen Não, mas ele eh molho pardo, tb merece ser representado... xP~ realmente merece whu: vc keria diser cor. mostarda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:25 am
tioaoshi Dark_Zen Não, mas ele eh molho pardo, tb merece ser representado... xP~ realmente merece whu: vc keria diser cor. mostarda? Cel. = Coronel xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 7:34 am
Arcanjoyue tioaoshi Dark_Zen Não, mas ele eh molho pardo, tb merece ser representado... xP~ realmente merece whu: vc keria diser cor. mostarda? Cel. = Coronel xd
mas ele botou col. e nao cel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|