|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:59 pm
Chinaaa Uchiha`Sasuke *pega uma serra elétrica* Quem vamos serrar ?! *cara de psicopata* O BANNER!!! Wheeeeeeeeeee!!! whee Chinaaa e a normalidade, que nunca chega... sweatdrop o bannner? NAAAOOOO EU GOSTO DELEEEEE *proteje o banner com um puff/*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:01 pm
Eu sou o garoto safado? o_O
*Pega a latinha da Aine mais naum joga, põe numa bandeja e leva até ela* Imagina se eu ia "jogar"... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ah, vamos tirar umas lasquinhas só... e não é o da primeira pagina não, zé colmeia!! É esse aqui de cima!! Chinaaa Eia, o de cima não!! Eu ainda quero trocar umas ideias com ele qquer hora... como nos velhos e bons tempos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Olha... o banner ficou bonito... o.o... também quem foi que fez... >.>; E pra variar eu não estou no desenho... oh well.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:02 pm
uaehuhaeuhaueh passei de garoto verde pra garoto azulado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:04 pm
ei, que tal cortarmos a barra de rolagem tb??? Chinaaa Pra que?? Deixar mais redondinha para rolar mais facil?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa a pergunta certa seria, "Aguardo do quê? eek " Chinaaa seu palerma... agora ela vai ficar ficar de cara pq vc ainda não fez a parada Que parada? eek *confusa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:05 pm
Vô brisando legal hoje... >.>; bebeu foi ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Verde combina mais com vocꬠChambinho... bom, pra dizer a verdade, rosa, que Chambinho que 頃hambinho tem que ser rosa. hahaha issoo, vamos apos a parada verde a parada rosa..nao..melhor, vamos dr itens rosas pro gatinho como presente de natal domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:06 pm
@Arcanjo: Daki a poko vc é o garoto rosa! XD
@Aine: O treco do garoto safado era uma pergunta pro China! XD Mas se vc naum ia beber isso naum consigo imaginar por que seria... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 6:07 pm