|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:54 am
Arcanjoyue Vai ser difícil vc achar mais barato que aquilo meu camarada =/
mas yue a esperança eh a ultima q morre xD sera q nenhuma alma caridosa vai me ajudar nem os amigos do GDA ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:55 am
Lost: eu tenho o boné de Halloween! O-O por quanto eletá? *-* *vai ver* e os Lucky Stars são tipo os itens de Halloween mas foram do evento de Natal... se vc procurar no marketc acha... e se gostar compra algum meu! *-* eles tão pelo menor preço do market 8D
Himura: eu pensei nisso... mas nao aguento esperar e quando se trata de comprar um OMFG nao tem nada nao em vender eles xD
EDIT: Lost... eles tão msm caros? @-@ perdi minah esperanças T-T falando em gold... tenho que mudar minha QuestBar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:55 am
Sempre tem alguém disposto a ajudar, mas não vendendo muito barato ou dando de presente. As coisas aqui são difíceis até para quem tem dinheiro XD. Já pensou em fazer quest?
Himura: Faz bem. Eu ainda alguns de 2004
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:58 am
Pois é yue to aprendendo a fazer negocios aki no gaia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:00 am
é... eu msm to farejando gold... @-@ to precisando de dinehiro pra comprar meu OMFG... to a beira de vender meu Chyaku... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:00 am
Gijiu Lost: eu tenho o boné de Halloween! O-O por quanto eletá? *-* *vai ver* e os Lucky Stars são tipo os itens de Halloween mas foram do evento de Natal... se vc procurar no marketc acha... e se gostar compra algum meu! *-* eles tão pelo menor preço do market 8D
Himura: eu pensei nisso... mas nao aguento esperar e quando se trata de comprar um OMFG nao tem nada nao em vender eles xD
EDIT: Lost... eles tão msm caros? @-@ perdi minah esperanças T-T falando em gold... tenho que mudar minha QuestBar... eh naum q sejam caros mas eh sempre bom pesquisar ^^" se vc fizer um pouco menos eu compro seu boné de haloween eh aquele laranja?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:03 am
Arcanjoyue Sempre tem alguém disposto a ajudar, mas não vendendo muito barato ou dando de presente. As coisas aqui são difíceis até para quem tem dinheiro XD. Já pensou em fazer quest?
eh mas eu naum entendo mto bem esse negocio de quest ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:05 am
Lost unwanted Gijiu Lost: eu tenho o boné de Halloween! O-O por quanto eletá? *-* *vai ver* e os Lucky Stars são tipo os itens de Halloween mas foram do evento de Natal... se vc procurar no marketc acha... e se gostar compra algum meu! *-* eles tão pelo menor preço do market 8D
EDIT: Lost... eles tão msm caros? @-@ perdi minah esperanças T-T falando em gold... tenho que mudar minha QuestBar... eh naum q sejam caros mas eh sempre bom pesquisar ^^" se vc fizer um pouco menos eu compro seu boné de haloween eh aquele laranja? é sim... mas eu não quero vender não :/ que eu tô guardando a roupa de Halloween... pois é a festa que eu mais gosto no ano(dps do meu aniversario é claro xD) eu so quis saber o preço que eu sou muito curioso... x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:09 am
Lost unwanted Arcanjoyue Sempre tem alguém disposto a ajudar, mas não vendendo muito barato ou dando de presente. As coisas aqui são difíceis até para quem tem dinheiro XD. Já pensou em fazer quest?
eh mas eu naum entendo mto bem esse negocio de quest ^^" Simples...vc cria um tópico no sub-fórum Quests/Charity, que fica dentro do forum Gaia Exchange, pedindo ajuda e fica bumpando no tópico para o pessoal te doar dinheiro. Você coloca o nome do item, a imagem e tem que fazer um pedido legal para o pessoal doar dinheiro pra vc. Aí vc junta até ter o valor que precisa.
Dê uma olhada em algumas quests que existem: Charity/Quests
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:11 am
vo ter que sair... xauz! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 10:54 am
mal a demora pessoal tava almoçando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 11:09 am
Gijiu Lost unwanted Gijiu Lost: eu tenho o boné de Halloween! O-O por quanto eletá? *-* *vai ver* e os Lucky Stars são tipo os itens de Halloween mas foram do evento de Natal... se vc procurar no marketc acha... e se gostar compra algum meu! *-* eles tão pelo menor preço do market 8D
EDIT: Lost... eles tão msm caros? @-@ perdi minah esperanças T-T falando em gold... tenho que mudar minha QuestBar... eh naum q sejam caros mas eh sempre bom pesquisar ^^" se vc fizer um pouco menos eu compro seu boné de haloween eh aquele laranja? é sim... mas eu não quero vender não :/ que eu tô guardando a roupa de Halloween... pois é a festa que eu mais gosto no ano(dps do meu aniversario é claro xD) eu so quis saber o preço que eu sou muito curioso... x]tah certo vlw ¬¬ ^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 11:10 am
nunca criei tópico pras minhas quest, foi tudo na marra *preguiça e falta de vontade pra fazer um tópico*
XD
Olha só que meigo: eu tenho a carterinha do GDA *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|