|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:52 am
oi! ainda tem alguma alma por aqui? adoro perguntar se tem alguma alma aqui mas não sei por que... @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:02 am
oi himura! o/ boa tarde :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:07 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:09 am
ola gijiu foi bom o papá yue? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:12 am
Falae Giu, Himura o/
Himura: Tava bom, tava bom ^^ melhor ainda almoçar com a galera do trabalho. É mt engraçado xd
Ow...você disse que está sem emprego certo? O que você faz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:13 am
legaaal eu to passeando pelo towns ai entrei numa casa aqui... *-* é bem egal... ela tem aquele plano de fundo das estrelas... biggrin ele é legal eu já pensei em comprar ele... pra fazer uma casa tematica... mas preferi ficar com a casa normal msm x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:15 am
Eu tenho o floor que ganhei no Wooden Trunk...só falta a wall. Na época tava mt caro e não comprei...tenho que ver denovo.
Minha casa tá no estilo oriental mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:16 am
Sou Designer Gráfico. Acho q nós poderiamos fazer mesmo casas temáticas Pra termos varias casas onde pudessemos fazer festinhas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:18 am
que bom que eu ainda nao me preocupo com trabalho... bom o unico trabalho que eu me preocupo sao os do colegio x-x mas nao é pra tanto xD falando em trabalho confused minah mae viajou em trabalho pra SP T-T ela so volta na 5ª chega aqui na 6ª mais ou menos 1 da manha... ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:20 am
himura^-^x Sou Designer Gráfico. Acho q nós poderiamos fazer mesmo casas temáticas Pra termos varias casas onde pudessemos fazer festinhas ^^ Eu por enquanto só tenho a oriental, mas pretendo ter mais para o futuro XP
Vc tá fazendo alguma faculdade, tem diploma? Tá procurando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:20 am
ela trabalha fazendo oq giju?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:22 am
Yue: acho que o wall tá entre uns 2k a 5k... a minah casa é uma casa normal... assim so falta a privada xD e eu ainda nao tirei da cabeça sobre fazerem o point no towns! u-ú ia ser tão bom... P-P
Himura: é casas tematicas sao legais... Designer Gráfico... nhá meu tio é tbm 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|