|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:18 am
esses episodios hj estão chatos crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:20 am
infelizmente nao crying qr dizer eu trabalho, mas como voluntario numa ong, oq significa -> trabalho escravo não remunerado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:20 am
himura^-^x Insanity Gothic himura^-^x sovina nao é q já não trabalho, sou sustentado pelos meus pais atraves d mesada e o dinheiro q eles me dao nao vou gastar com jogo Ta certo XD tem coisas bem melhores pra se fazer com seu dinheiro do q pagar jogo (independente de qual seja) ^^ com certeza como ir ao cinema, teatro ou jantar fora Defato...eu não abriria mão de fazer outras coisas para jogar...mas como é barato (se vc tiver trabalho né) não tem problema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:22 am
himura^-^x infelizmente nao crying qr dizer eu trabalho, mas como voluntario numa ong, oq significa -> trabalho escravo não remunerado Po cara...isso é legal paca. Faz bem para o caráter da pessoa. Você não está trabalhando propriamente dito e ao menos está ajudando. Não considero "escravo" ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:24 am
eu sei disso se desse eu faria mais tempo de trabalho voluntario mas com certeza um trabalho remunerado faz muita falta principalmente no bolso XD
vlw to indo malhar volto mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:00 am
Arquê!! Quando vamos fazer o banner à lá Heroes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:03 am
Koeh heng o/
Po...precisaria da foto do pessoal...e ainda sim não sou bom de edição a este ponto mas posso arriscar XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:09 am
É claro que pode arriscar, tu é o Arc! xP Mas tu pode fazer um teste antes, pegando fotos que têm no álbum do Gaia e ver como ficaria mais ou menos, né? Aí tu cria uma thread e vende!! *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:11 am
Haha...XD vamos ver o que eu consigo ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:13 am
Consegue sim, tá chorando aí de fresco. razz heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 8:16 am
AUEhAUEHuAEHuAHeuhAEUh tu tem que ver eu tentando (ainda) pensar no layout para profile aqui do gaia...tá foda xd
Por isso eu digo tentando XD se fosse programação somente seria fácil XP
Bem...agora eu vou almoçar...volto daqui a 1h ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|