|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 6:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 6:56 am
Isso tem em todo lugar...até mesmo nos piratas. Enquanto que na Level-up você tem problemas de atendimento (e mesmo assim não são todos...) nos servers piratas você não tem uma boa garantia de jogo, de um server decente e de um balance legal. Assim como a Level-up, há excessões de servers piratas, mas é MUITO raro.
Eu não sou jogador, mas acompanho sempre com meu amigo e eu creio que pagaria numa boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 6:56 am
eu num rescebi pedido nenhum aqui Oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 6:59 am
Arcanjoyue Isso tem em todo lugar...até mesmo nos piratas. Enquanto que na Level-up você tem problemas de atendimento (e mesmo assim não são todos...) nos servers piratas você não tem uma boa garantia de jogo, de um server decente e de um balance legal. Assim como a Level-up, há excessões de servers piratas, mas é MUITO raro.
Eu não sou jogador, mas acompanho sempre com meu amigo e eu creio que pagaria numa boa.
ah não, alguns servers da level up são lerdos. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:01 am
Whursell Arcanjoyue Isso tem em todo lugar...até mesmo nos piratas. Enquanto que na Level-up você tem problemas de atendimento (e mesmo assim não são todos...) nos servers piratas você não tem uma boa garantia de jogo, de um server decente e de um balance legal. Assim como a Level-up, há excessões de servers piratas, mas é MUITO raro.
ah não, alguns servers da level up são lerdos. xP Meu camarada joga no Chaos Server e já vi ele jogando em horário de pico e ainda com Evento no jogo e não tava com Lag. A net dele nem é tão poderosa assim (300k).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:02 am
Não é so por isso Yue, eu ja trabalhei lá... e como jogadora posso dizer q é revoltante e lamentavel que um jogo tão bom, seja deixado nas mãos dakelas pessoas u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:04 am
XD Eu não sei a realidade da Level-Up, mas sempre ouvi falar mal da equipe que atende os jogadores. Parece que da parte tecnológica não há do que reclamar, a questão é a parte de "RH" msm.
Reclamem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:06 am
mas eu nao gosto d pagar pra jogar mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:08 am
himura^-^x mas eu nao gosto d pagar pra jogar mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:10 am
sovina nao é q já não trabalho, sou sustentado pelos meus pais atraves d mesada e o dinheiro q eles me dao nao vou gastar com jogo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:10 am
Alguem pode me fazer um favor?? Olhar o meu profile e me mandar uma print pra ver o q tem nele, q esta travando meu pc assim q eu abro a pagina? plz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:12 am
himura^-^x sovina nao é q já não trabalho, sou sustentado pelos meus pais atraves d mesada e o dinheiro q eles me dao nao vou gastar com jogo Ta certo XD tem coisas bem melhores pra se fazer com seu dinheiro do q pagar jogo (independente de qual seja) ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 7:14 am
Insanity Gothic himura^-^x sovina nao é q já não trabalho, sou sustentado pelos meus pais atraves d mesada e o dinheiro q eles me dao nao vou gastar com jogo Ta certo XD tem coisas bem melhores pra se fazer com seu dinheiro do q pagar jogo (independente de qual seja) ^^ com certeza como ir ao cinema, teatro ou jantar fora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|