|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 9:56 am
*joga uma bóia pra Amy* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 9:56 am
*sobe pra não se afogar*
\o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 9:58 am
Nielle 3?? eek Tem a série da Sakuya (eita guria NOJENTA, lembra-me a ex do meu ex.. ah, que ódio..), a série de Jurai (Girai, sei lá..).. tem outra? eek como odiei tenchi tokyo.concordo o meninha irritanteee,massim..tres..tenchi ova,que foi a primeira serie lançada, tenchi tv..ou tenchi universe...e tenchi tokyo[a da sakuya],cada uma e uam serie a parte sem ter qualquer ligaçao coma outra...alias..ate o especial da mihoshi e uma serie a parte estamos falando da seie tenchi muyo.que passou no bandkids...vc chegou a ver?elaera apresentada..pela linderrrrriiiima ...e muitooriginal kira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:03 am
Aine Quennie Nielle 3?? eek Tem a série da Sakuya (eita guria NOJENTA, lembra-me a ex do meu ex.. ah, que ódio..), a série de Jurai (Girai, sei lá..).. tem outra? eek como odiei tenchi tokyo.concordo o meninha irritanteee,massim..tres..tenchi ova,que foi a primeira serie lançada, tenchi tv..ou tenchi universe...e tenchi tokyo[a da sakuya],cada uma e uam serie a parte sem ter qualquer ligaçao coma outra...alias..ate o especial da mihoshi e uma serie a parte estamos falando da seie tenchi muyo.que passou no bandkids...vc chegou a ver?elaera apresentada..pela linderrrrriiiima ...e muitooriginal kira Ah, sim, o OVA. Mas não passaram o OVA aqui. xp Meu irmão tem o filme. Que o Tenchi vai até o passado pra ajudar a mãe dele. Mto lindo. heart E eu não gostava mto da Kira não.. >.>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:07 am
Quote: Ah, sim, o OVA. Mas não passaram o OVA aqui. xp Meu irmão tem o filme. Que o Tenchi vai até o passado pra ajudar a mãe dele. Mto lindo. heart E eu não gostava mto da Kira não.. >.>; passaram sim ^^ ,so que depois de muuuuiiitooo tempo e coma mesma abertura..e ah e, tinha esquecido dos fiulmes..elindo emaissss.amae dela era fofa eo pai.nao era tao assanhadooo e err..akira..vc acha memso que eu penso aquilo?XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:25 am
eek Que sacanagem.. eu perdi os OVAs.. crying Olha o rascunho do seu desenho Aine: Aqui.Falta passar a limpo.. eek Mas é só pra você ver como tá 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:28 am
obrigadaa^~..mas..a url nao veio sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:34 am
Agora veio. 3nodding *copia e cola muita coisa nesse mundo*
EDIT: Tenho que ir fazer um negócio pra mamãe.. crying volto beeeem mais tarde querida! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 10:38 am
Beiiijoesss niii.nos vemos mais tarde e adorei o desenho,vou usa-lo^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:14 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:22 pm
Gaia tá meio bugado hoje...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:26 pm
É essa caça aos presentes... Pena que ainda não tá na hora de recomeçar. Eu já tenho 5, mas não pretendo pegar mais de um do mesmo NPC...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:35 pm
O povo todo atraz de presentes... e as lojas não estão querendo ouvir a gente cantar... droga... gaia bugado!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|