|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:53 am
Bambucha pessoas do calor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:57 am
LoL
Então, tenho uma hora sem nadegas pra fazer (até tenho, mas...), entaum, koeh a boa? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:00 am
Então, quer dizer que daqui a uma hora você vai fazer as nádegas ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:01 am
Boa. o.o Bem boa. xD
Bom, já que é assim... uhm... Hellen Ganzarolli. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:02 am
Ellen Rocche > Hellen Ganzarolli > Jackeline Petckovic
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:02 am
Fenrir Batlouge Então, quer dizer que daqui a uma hora você vai fazer as nádegas ? xD Não...ele está SEM elas para fazer...só daqui a 1h ele vai ter denovo...e eu não quero nem saber o que ele vai fazer com elas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:03 am
Arcanjoyue Fenrir Batlouge Então, quer dizer que daqui a uma hora você vai fazer as nádegas ? xD Não...ele está SEM elas para fazer...só daqui a 1h ele vai ter denovo...e eu não quero nem saber o que ele vai fazer com elas xd
É... eu também não quero saber... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:04 am
Então Petckovitch pra todo mundo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Fenrir Batlouge Então, quer dizer que daqui a uma hora você vai fazer as nádegas ? xD Não...ele está SEM elas para fazer...só daqui a 1h ele vai ter denovo...e eu não quero nem saber o que ele vai fazer com elas xd
isso foi taum engraçado que mal posso expressar com o rosto, por isso que eu to serio, entaum vou expressar com meus movimentos intestinais... *peida* Muito engraço Yue... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen Ellen Rocche > Hellen Ganzarolli > Jackeline Petckovic xd xd xd Tinha uma outra loira, que foi garota-Skol tb, que esqueci o nome...tb de sobrenome difícil. *deu branco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:05 am
Dark_Zen Arcanjoyue Fenrir Batlouge Então, quer dizer que daqui a uma hora você vai fazer as nádegas ? xD Não...ele está SEM elas para fazer...só daqui a 1h ele vai ter denovo...e eu não quero nem saber o que ele vai fazer com elas xd
isso foi taum engraçado que mal posso expressar com o rosto, por isso que eu to serio, entaum vou expressar com meus movimentos intestinais... *peida* Muito engraço Yue... ;p Engraço com certeza não foi...nem sei o que é isso...mas que foi engraçado foi xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 11:05 am
Dark_Zen isso foi taum engraçado que mal posso expressar com o rosto, por isso que eu to serio, entaum vou expressar com meus movimentos intestinais... *peida* Muito engraço Yue... ;p Zen... VOCÊ... SÉRIO ?! O_O'''
Meodeos... o mundo vai acabar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|