|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:27 am
Nielle *pendura panos no lugar dos vidros* Deixa os moderadores verem isso.. eek o chinaa vai matar a gente gonk por enquanto e tema de anime,mas pode cantar qo desejar ^^ gahh hannnnn ...paraaaaaaaa scream vc ta destruindo o bar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:28 am
eita eek *fica caladinho* =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:29 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:30 am
Aine Quennie o chinaa vai matar a gente gonk por enquanto e tema de anime,mas pode cantar qo desejar ^^ gahh hannnnn ...paraaaaaaaa scream vc ta destruindo o bar crying *sai do topico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:31 am
Kitsune Amy Vamos l�! "Tem sempre algu�m no cosmos ajudando o caveliro a venceeeeeeeeeeeeeeer! E s� um vencedor pode vestir sua armadura de ourooooo!" Caraca, essa � muito antiga! xP É a melhor de cantar!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:31 am
Hann Fanel eita eek *fica caladinho* =X *com medo de ter et chateado* hum..ja sei hann oq acha de ser o juiz eim? ^^ nossa...emesmooo,d aprimeira aberturaaa..em homenagem..vamos laaa EO RAP DO ZODIACO VEM COMIGO PARA VC APRENDERRR xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:34 am
"Eu sei que esse torneio vai fazer nossos universo tremeeeeeeer Guerreiros são guerreiros nas estrelas é que está seu tesouro!
pE nas constalações que a luta vai começar! E aqui o bem e o mal até um deles ganhar! Silêncio nas estrelas, um grito ecoando no aaaaaaaaaaar"
Eu não me lembro a letra do RAP do Zodíaco! ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:34 am
não lembro nenhuma das letras.. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:39 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:41 am
Nielle não lembro nenhuma das letras.. eek somos duas...terivel..pior que eu lembro inteirinha a de sailor moon memso querendo,nao posos ser sincera pois nos meus sonhoseu emconfesso e nesses sonhos voam fantasias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:43 am
huahauhauahauha Eu tbm, eu sei a de Sailor Moon inteira.. é um saco.. Mas a que não sai da minha cabeça nem que eu queria é Duvet, da LAIN. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:45 am
Eu não assistia Sailor Moon! crying
Mas eu me lembro a de Sakura! xP
Só não lembro como começa! o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:47 am
Kitsune Amy Eu não assistia Sailor Moon! crying Mas eu me lembro a de Sakura! xP Só não lembro como começa! o.O hahaha eu amoo sailor moon, a primeira fase..mas amooo..eu ate tinha o album de figurinhas delas duvet e otima^~ ahhh perdeu muito nao,embora as dubladores fossem mais diversas na versao da manchete..mas.. hum vejamos, a abertura de sakura? eu so quero e esperooo ter pra sempre,vc junto a mim.. lembro?XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 8:49 am