|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:19 am
Eu sempre quis ser comandante ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:20 am
nao sabia q qm trabalhava em aeroporto era doido ^^ po... mas alguns meses atrás eu vi um absurdo fui no aeroporto internacional aki do rio pra acompanhar meu primo, q iria pra espanha pela marinha. aí um estrangeiro foi perguntar pra uma mulher do embarque onde ficava o Chek-in e ela falou: "o senhor vai pela direita e 'bla bla bla'" sendo q ele perguntou em ingles e ela respondeu em portugues fingindo sotaque d ingles, sabe? XDD huahuahuauh ri muito na hora XD o cara deve ter entendido tudo ne? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:22 am
check-in da american airlines ou da delta airlines
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:22 am
himura^-^x nao sabia q qm trabalhava em aeroporto era doido ^^ po... mas alguns meses atrás eu vi um absurdo fui no aeroporto internacional aki do rio pra acompanhar meu primo, q iria pra espanha pela marinha. aí um estrangeiro foi perguntar pra uma mulher do embarque onde ficava o Chek-in e ela falou: "o senhor vai pela direita e 'bla bla bla'" sendo q ele perguntou em ingles e ela respondeu em portugues fingindo sotaque d ingles, sabe? XDD huahuahuauh ri muito na hora XD o cara deve ter entendido tudo ne? XD Nem todos os funcionários sabem falar inglês (o que é ridículo por sinal). Mas tem locais especiais de informação e placas espalhadas pra tudo quanto é lado do Aeroporto Tom Jobim *conhece o lugar com a palma da mão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:25 am
po, mas é um absurdo alguém trabalhar no aeroporto internacional, como atendimento ao cliente e não saber ingles teria q ser obrigatorio né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:30 am
deveria...alias...a minha entrevista vai ser em ingles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:32 am
FeFoZo deveria...alias...a minha entrevista vai ser em ingles uy :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 11:32 am
entrevista pra trabalhar em empresa de q? e pra ql cargo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|