|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:18 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:19 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:20 am
Nielle A/O Linux não é mulher? o.o; Dormi sim. x3 Tô com uma singela dor de cabeça, mas tô bem. Ganhei um trunk aqui ontem. Não apareceu nada na tela, só vi a mensagem lá embaixo: "If you cannot see your event, click here." xP Não. Pra resumir, eu sei que é mais que isso mas quem não é da área entende mais fácil com a seguinte explicação: "Linux é um sistema operacional", como Windows ou DOS. Melhoras pra sua cabeça...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:22 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:25 am
Nielle Erh.. eu sei que � um sistema operacional Nimb. u.u; Eu quis dizer "o/a Linux n�o � um substantivo feminino"? xp Eu sei que você sabe, porque conhece bastante gente que trabalha com isso. Expliquei para aproveitar que várias outras pessoas estão lendo, e passar um pouco de conhecimento adiante. Referindo-se ao sistema operacional Linux, a tradução para o português assumiu o gênero masculino. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:26 am
Nimb Nielle Erh.. eu sei que � um sistema operacional Nimb. u.u; Eu quis dizer "o/a Linux n�o � um substantivo feminino"? xp Eu sei que você sabe, porque conhece bastante gente que trabalha com isso. Expliquei para aproveitar que várias outras pessoas estão lendo, e passar um pouco de conhecimento adiante. Referindo-se ao sistema operacional Linux, a tradução para o português assumiu o gênero masculino. biggrin Acho que essas pessoas que estão lendo sabem bem mais disso do que você imagina. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:30 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:33 am
Nimb Nielle Acho que essas pessoas que estão lendo sabem bem mais disso do que você imagina. xp O Hann Fanel com certeza sim, porque eu sei que ele tamb魠trabalha na Ქa. Quanto ao resto, infelizmente n㯠posso opinar. Nem, questão de linux não tenho conhecimento. TBA é parceira da MS, trabalho num ambiente todo MS e logo, tenho q me ambientar em MS pra dar o HelpDesk eficientemente. So o q tive foi um curso de 3 meses de Administração de redes linux e etc no começo do ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:34 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 5:49 am
She wants to go home But nobody's home That's where she lies Broken inside With no place to go No place to go To dry her eyes Broken inside
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|