|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 8:10 am
ééé... mais ou menos isso mas esse galo ai que vc criou nao vai adiantar de nada... @-@ c so vai ganhar um galo ep ronto a nao ser que a batida no pc faça ele funcionar melhor mas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 8:21 am
voltei do banho mas ja ja vou sair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 8:24 am
Gijiu ééé... mais ou menos isso mas esse galo ai que vc criou nao vai adiantar de nada... @-@ c so vai ganhar um galo ep ronto a nao ser que a batida no pc faça ele funcionar melhor mas... xD mimimimimimimimimi ç.ç mas... u___u mas... u_u mass... ç.ç buaaa ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 11:40 am
voltei eee...himura^-^x voltei do banho mas ja ja vou sair ou tu saiu e entrou d novo ou tu tava bem errado pq agora msm tu ta on... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 4:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 4:24 pm
LuckyPevensie seu ava tah mto bonito ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 5:00 pm
Vini_bandoli LuckyPevensie seu ava tah mto bonito ^-^ obrigada 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 5:31 pm
Folga em Brasília rulez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 6:01 pm
LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie seu ava tah mto bonito ^-^ obrigada 8D adoro coisas brancas nos avas *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 8:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 3:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:23 am
Olá pessoas o/ eh eu sei ._. eu to semi nu ;o; mas eh pre comprar a dark star *-* eh de naruto *-* nao que eu goste .-. mas itens de naruto tem tendencia a subir *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 7:46 am
Oi povo =3 Nossa, tudo isso pela Dark Star? é mesmo né, eu to guardando uns itens que provavelmente não vo mais usar =3 poderia vender em nome da Nitemare Claws (ou mesmo o Black Satin Coat, mas ai já são 56k ¬¬ )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 7:57 am
Kerstin Kanehon Oi povo =3 Nossa, tudo isso pela Dark Star? é mesmo né, eu to guardando uns itens que provavelmente não vo mais usar =3 poderia vender em nome da Nitemare Claws (ou mesmo o Black Satin Coat, mas ai já são 56k ¬¬ ) nha x.x eh item de narut =3 itens de naruto sao caros =3³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 7:58 am
Vini_bandoli LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie seu ava tah mto bonito ^-^ obrigada 8D adoro coisas brancas nos avas *o* eu tambem A.A são os que mais chamam atenção ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|