|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:32 am
vcs me odeiam neah? ;-; quando eu chego nao tem ngm e quando eu saio todo mundo aparece ;O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:33 am
Deby_bee se sofrer resolvesse as coisas não existiria problemas no mundo...exemplo:se sofrer resolvesse, os q perdem dinheiro era só sofrer q iria cair rios de dinheiro xP. sofrer, ter medo e ter vergonha pra mim é a coisa mais rídicula e inutil desse planeta...
*acorda o dragão q esta em minhas costas, faz ele incorporar em meu corpo e usa o poder do dragão pra controlar o fogo, diminuindo-o e depois usa a magia do gelo e congela tudo principalmente o fenrir!* do que você ta falando? o_____o' eu disse que a pessoa sofre porque ela (Lucky) é insuportável :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:34 am
stare ²
*Dissipar magia e círculo de proteção contra elementos máximo no lugar*
Pronto úu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:34 am
e quando eu apareço e tem gente me ignoram ;-; *trauma* e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:35 am
Vini_bandoli vcs me odeiam neah? ;-; quando eu chego nao tem ngm e quando eu saio todo mundo aparece ;O; Não é verdade ^^ isso acontece mesmo...tem horas que o point fica sem ninguém, mas daí vem aparecendo gente e mais gente...como agora xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:36 am
Arcanjoyue Vini_bandoli vcs me odeiam neah? ;-; quando eu chego nao tem ngm e quando eu saio todo mundo aparece ;O; Não é verdade ^^ isso acontece mesmo...tem horas que o point fica sem ninguém, mas daí vem aparecendo gente e mais gente...como agora xd
eu sei lol to brincando só @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:38 am
vini: ahan como o yue diz, isso acontece^^
biel: como disse sofrer não presta pra nada... a lucky não vai sumir da frente dele ou não será mais insuportável só pq ele ta sofrendo...
yue: eu não queria usar tantas magias, mas o fenrir não parava de botar fogo em tudo... ate boto fogo em mim crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:41 am
Deby_bee vini: ahan como o yue diz, isso acontece^^
biel: como disse sofrer não presta pra nada... a lucky não vai sumir da frente dele ou não será mais insuportável só pq ele ta sofrendo...
yue: eu não queria usar tantas magias, mas o fenrir não parava de botar fogo em tudo... ate boto fogo em mim crying oieeeeeee migona ^^ heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:41 am
meu namorado parece o harry potter.
ai. tá mentira. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:42 am
ganhei um livro hoje *-* parece ótimo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:44 am
Yulia_Shidou oieeeeeee migona ^^ heart heart heart heart oie^^
q livro vini?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:44 am
Deby_bee yue: eu não queria usar tantas magias, mas o fenrir não parava de botar fogo em tudo... ate boto fogo em mim crying Sem problemas. O círculo anti-elemento resolve isso XP
Lulu: Tá namorando? XD
Vini: Nome do livro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:46 am
Deby_bee Yulia_Shidou oieeeeeee migona ^^ heart heart heart heart oie^^
q livro vini? como se ta miga?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:47 am
O nome é "12 horas de terror" o/ um caa que se mudou pra cidade com o convite do irmão achou o apartemnto todo revirado e-e bom começo neah? @_@ eu comcei a ler ele agora a pouco nao sei de nada x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|