|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:54 am
*joga fogo em objetos aleatórios*
=/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 9:56 am
eek FOGO! FOGO! *correndo em circulos imitando a sirene do caminhão de bombeiros*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:01 am
stare
*Apaga o fogo com telecinese, isolando o foco de chama do ar.*
Nhé...isso custa saca? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:04 am
*para de correr em circulos e usa magia q controla o vento pra colocar a fumaça do fogo pra fora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:08 am
*joga mais fogo, aproveitando a magia da Deby pra fazer o fogo se espalhar ainda mais*
Argh! Ô diazinho de cão! ><;; Deixa eu queimar o local imaginário!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:15 am
nãooooooo, eu num queria usar a magia da aguá pra não molhar td aqui dentro mas....
*usa a magia q controla as águas e apaga o fogo e proveita joga água no fenrir pra ele não botar mais fogo nas coisas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:17 am
deby, eu tenho medo é de levar um fora. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:22 am
stare se ficar com medo de tudo por pensar no pior antes de saber se vai acontecer ou não vc num vai conseguir nada na vida!!!! alias homem é q nem onibus, perdeu um pega o proximo, se ele der um fora em vc, escolhe outro, existe bilhões de homens no planeta!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:23 am
Deby_bee stare se ficar com medo de tudo por pensar no pior antes de saber se vai acontecer ou não vc num vai conseguir nada na vida!!!! alias homem é q nem onibus, perdeu um pega o proximo, se ele der um fora em vc, escolhe outro, existe bilhões de homens no planeta!!! tenho pena de todos wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:25 am
Deby_bee nãooooooo, eu num queria usar a magia da aguá pra não molhar td aqui dentro mas....
*usa a magia q controla as águas e apaga o fogo e proveita joga água no fenrir pra ele não botar mais fogo nas coisas* ... stare
*de repente, seu corpo é coberto por chamas, que rapidamente se transformam em um turbilhão, fervendo toda a água no local*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:26 am
do jeito que ela gosta de alguém a pessoa mais sofre do que qualquer coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:32 am
se sofrer resolvesse as coisas não existiria problemas no mundo...exemplo:se sofrer resolvesse, os q perdem dinheiro era só sofrer q iria cair rios de dinheiro xP. sofrer, ter medo e ter vergonha pra mim é a coisa mais rídicula e inutil desse planeta...
*acorda o dragão q esta em minhas costas, faz ele incorporar em meu corpo e usa o poder do dragão pra controlar o fogo, diminuindo-o e depois usa a magia do gelo e congela tudo principalmente o fenrir!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|